terça-feira, 16 de dezembro de 2008

pirando o cabeção

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Finesse

Sempre recebo e-mail engraçadinho sobre festas de fim de ano de empresas e todos os bafões que acontecem por lá. Como ate agora não tinha tido um emprego decente que me valesse uma festinha, algumas coisas podiam soar bobas, mas não são.
Eis uma lista básica e algumas dicas que com a minha mini experiência de primeira festinha pude perceber:

1º Não beba, desguste. Nada mais que duas taças de champagne ou dois copos de vinho. Aquela não é a sua família pra ter que te aguentar depois do porrão. Se passar da cota as risadas ficam mais frenéticas, você sempre acha que tá agradando e nunca lembra dos degraus do salão. (essa é a primeira dica e a mais importante, se ela descambar nem tente lembrar das outras).

2º Meninas, não usem cinta! Sacam aquelas cintas que a gente põe por baixo da roupa pra dar uma afinadinha? Pois é, não vale a pena. Sempre rola AQUELA comilança e aquele negócio te apertando é uó.

3º Chamar o garçom pelo nome não é legal. :D

4º O anfitrião, geralmente seu chefe, estará estranhamente feliz. Acalme-se, os beijinhos não significam assédio sexual.

5º Não queira levar os docinhos pra sua mãe experimentar. ( essa vale pra mim mesma)

6º É a última mas não menos importante: se alguém esqueceu da regra um, não é motivo para chacotas, muito menos se essa pessoinha for a cereja do bolo de onde você trabalha. Finja que estava mais alterada que ela e não lembre de nada na segunda- feira.


BOAS FESTAS

sábado, 6 de dezembro de 2008

Sábado eu sempre janto na vizinha. Aliás, nas viazinhas.
São todas minhas amigas desde sempre e a família delas janta unida todo sábado, e eu estaria com 100% de aproveitamento se não tivesse perdido um aniversário porque precisava estudar.

Pois bem, esse sábado não foi diferente até porquê a menorzinha tinha se crismado, e veio gente do interior pra lotar a sala toda.

Tortas frias, salgadinhos e bolos caseiros mil. Só não bebi porque tava de ressaca do churrasco de ontem e amanhã eu trabalho.

Acontece que faltou luz, e as bonitas moram no oitavo andar!
PUTS! E eu morta de medo porque bem na hora que estorou algum troço lá na rua, geral tava jogando uma coisa de terror. E quem disse que eu queria descer?

Esperei e esperei e quando algumas pessoas foram descer aproveitei e fui junto. Não atrás, claro. Porque quem tá por último é sempre o que some e ninguém acha depois.

Incrivel o medo retardado das pessoas.

O foda é que já estávamos no segundo andar e a luz voltou!

Exercícios pra baixar a barriga.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

É MARA

Graças a Deus tô e férias, nem creio.
Tinha desfeito tantos compromissos acreditando que ia ficar em G2 que agora que passei tenho que refazer a minha agenda e me jogar na balada no fim de semana, sem culpa nenhuma.

Mini retrospectiva de fim de fim de semestre:
- meu curso é MARA
- meu emprego é MARA
- meus colegas são MARA
- ela é MARA³
- minha vida tá MARA

Até os percalsos que aconteceram durante o percurso fizeram tudo no fim ficar verdadeiramente MARA.