quarta-feira, 22 de julho de 2009

Exame ginecológico e Gripe Suína

Será que eu falo por uma grande maioria que odeia exame ginecológico, que acha aquela posição ridícula, engraçada e desconfortável? Ou eu sou fresca de mais?

Fora que o meu psicológico já estava abalado.
Até chegar na parte clínica do hospital, tive que passar por vários lados, todo mundo de máscara por causa da gripe, eu já estava sufocando, evitando ao máximo puxar ar pra respirar. HAHAHAH QUase claustrofóbico, sabem?

Pois bem, tive que esperar meia hora depois do horário da minha consulta pra ser atendida.

Tinha consulta com o Dr Fidélis. Veio me atender um japa não era com certeza o Dr Fidélis. Como assim, cadê o MEU Dr. Fidélis??

JAPA- Boa tarde, eu sou o FUlano, da equipe do Dr Fidélis.
EU- Hum, tá.
JAPA- SEnte-se, vamos conversar.

Eu não uso a expressão 'sente-se' ou 'levante-se' ou qualquer coisa tão correta assim na conversa diária, nem com o namorado da minha avó! Aquilo já tava me dando nervoso!

JAPA- Pois então,o que te fez vir até aqui?

EU( PENSAMENTO) - Além de não ser o Dr Fidélis, deve ser novo na equipe do Dr Fidélis, pq FOI O PRÓPRiO DR FIDÉLIS QUE ME LIGOU, ele sempre liga de tempos em tempos pra toda mulherada quando está na época de ir no gineco. Pois bem, respirei...
EU ( FALANDO)- Foi o Dr Fidélis que me ligou...

JAPA- Ah, sim! Ele me disse que viria. Tu entra ali naquela salinha, te prepara que eu já venho pra gente fazer o preventivo, tá?

Porra, de toda a singeleza oriental o camarada mudou pra uma jeito de surfista chapado, praticamente. Como se já me conhecesse à ANOS, íntimos.

EU- Preventivo de novo? Eu já fiz o preventivo da última vez que eu vim aqui.

Dai ele olhou a ficha e me disse a coisa mais idiota da minha vida, que eu obviamente podia ter ficado sem essa:

JAPA- Preventivo é bem pra isso mesmo, pra previnir. ( PAUSA ) oO
Então é por isso que de tempos em tempos se faz o mesmo exame, entendeu?

-EU( PENSAMENTO, QUASE MUDO) Claro.

Daí, tá. Fiz a porcaria do preventivo. Pedi uns exames que sempre eu peço quando to ficando com alguém. Pq eu não curto muito essa coisa de sexo desprotegido, então pra liberar a querida só depois de muito chalalá, conversas bem francas e exames de sangue.

Saí de lá com a requisição, e tive que passar pela emergência pra chegar até o laboratório e não conseguir fazer os exames pq obviamente eu não estava em jejum, nunca estou. Gente, todo mundo de máscara de novo. Por causa da gripe, sabem?

Choquei.

Hoje quando eu tava em jejum e fui lá fazer os exames, fui de máscara. Causando horrores, um luxo só. A minha máscara era a de pato, um pouco mais resistentes que as outras.


Era isso mocinhas. Frequentem o ginecologista, cuidem-se, protejam-se ( de tudo, até da gripe ) e amem-se.

Muá!

domingo, 19 de julho de 2009

Memê

OLhem!

Ganhei um memê da fofa da Enola's. Depois fui acarinhada novamente pelas Namoradas.Tem um selinho também, muito do bonitinho



Ai em baixo vão as regrinhas e as amigas blogueiras que eu indico
Vamos as regras:
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os)
- Responder as perguntas

Perguntas:

1)Mania: Eu sou super maniática mas agora não lembro de alguma coisa expecífica. Hum, deixa eu pensar... olhar freneticamente meus email pra ver se não tem nada do trabalho.


2)Pecado capital: Sem pestanejar, a GULA!!


3)Melhor cheiro do mundo: O cheiro da grama lá da casa praia, quando amanhece.


4)Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Nada. Óbvio! Ia viver de futilidades e cervejadas a vida toda.


5)Casos de infância: Uma vez que eu tava roubando amoras aqui no prédio, e cai da árvore e dei com o queixo num tronco, torci pra que levasse pontos mas não rolou. E uma outra vez, noutra amoreira do mesmo prédio onde o tronco se estendia pra fora das grades, eu inventei de ir até o final do galho e meu cadarço ficou preso na grade. Resultado: fiquei dependurada de cabeça pra baixo na grade até alguem aparecer e desamarrar o cadarço pra eu ocnseguri me erguer. Foi sensacional!


6)Habilidade como dona de casa: Todas. Modéstia parte dou ótima nos afazeres domésticos. Até gosto de fazê-los, se não foi abrigada.


7)O que eu não gosto de fazer em casa: Ficar na internet o dia todo e ver que ele passou e eu nem aproveitei nada. Estou em abstinência.


8)Frase: "Se vc não sabe para onde está indo, qualquer lugar servirá."( eu adorava essa frase, minha mãe acha um tanto deprimente, então eu troquei de frase preferida ¬¬ ) " Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier.


9)Passeio para o corpo: Vou ter que copiar da Enola, adoro ir na redenção quando tem sol.


10)Passeio para a alma: O livro 'Divã', da Martha Medeiros. E eu tenho ele muito antes de fazerem o filme, que por sinal preferi o livro mesmo.


11) O que me irrita: Baaaaah!!!! AHAHAHAH Não vou resistir e vou ter que copiar da Enola de novo: contrução do meu prédio! Pelo amor de deus! Eu não aguento mais! Eles estão reformando a fachada do meu prédio a UM ANO!!!!! Não aos domingos, graças a deus, mas aos sábados sim, das oito ao meio dia. Aff... Ando querendo me mudar.


12)Frase ou palavra que fala muito: Ih, várias: " Tu tá muito reparativinha". " Desce já daí, vc não vê o estado em que está a sua mãe????" ( hahaha, vide Terça Insana). "Tá e aí, vai te palestrar muito?"


13)Palavrão mais usado: é uma locução verbal: chata pra carai...


14)Desce do salto e sobe o morro quando: Me enchem o saco porque eu sempre defendo as pessoas mesmo quando eu não gosto delas, quando elas estão corretas.


15)Talento oculto: Tá tão aculto que nem eu sei!


16) Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Mocacin branco. Nem sei escrever...


17) Queria ter nascido sabendo: Tocar algum instrumento.

As blogueiras são:
As minhas madrecitas Monga e Eka ( respondam juntas tá?)
Helena's Room
A Lau
Mundo The L
As Sapatosas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nunca fui discriminada

COmo eu sou infeliz fazendo trocadilho, não é mesmo minha gente?

O do título era pra ser mensão ao filme aquele, Nunca Fui Beijada. Tá, mas vamos ao que interessa.

Não sei se é porque eu sou lesada de mais, faísca atrasada de mais ou feminina de mais. O fato é que nunca me aconteceu nada desagradável por conta da minha sexualidade.

Isso que eu absorvo e tomo pra mim piadinhas infames direcionadas pra qualquer minoria. Odeio que que fiquem falando de gay, ainda mais quando é beeesha moça, daquelas afetadinhas. Ai que saco! Deixa a criatura desmunhecar a vontade.

Só uma coisa me irrita profundamente: todo santo dia ter que apagar o histórico de navegação.


Aff, é uó!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Dominutivinho

Quem é que deixa os filhos usarem os apelido Moniquinha e Romarinho??
Quem é que põe os nomes dos filhos iguais os do pai E mãe??

Tipo, imagina no convite de casamento?! Que coisa mais chata...

Se bem que uma pensãozinha daquelas já me servia.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

BEEEESHA AMIGA

Sabem porquê eu amo festa gay?

Porque os homens te encoxando não querem te comer! :D

segunda-feira, 6 de julho de 2009

nada auspicioso

Essa notícia é meio velha, mas eu queria muito comentá-la.

Aliás, é velhissima. Da mesma categoria, a mais antiga que eu lembro é do ex presidente americano Bill C., quando ele pegou aquela estagiária gordinha com cara de branca de neve.

Gente??!!
Desde quando casamento é indulto pra alguma coisa?
Pelo amor de deus.Eu tenho quase certeza que isso aqui não ia colar aqui no Brasil. Se o presidente Lula fosse pego na cama, de cueca amarela, com três secretárias e um anão de circo, a manobra ia ser tão grande que iria sair aclamado. Mas não só ele, qualquer um desses aí.

Eu sinceramente não entendo a relação que tem o casamento ( hetero, diga-se de passagem) com qualquer outro adjetivo político que algum ser humano venha a possuir.

As pessoas são muito caras de pau, né? Quer dizer que trair não póóótchi, ser a favor do casamento gay não poóóótchi, mas da pena de morte póóótchi!