quinta-feira, 11 de março de 2010

Preciosa

Ciru remarcada pra o dia 24/03. Número do veado, bem condizente...quem sabe é sorte. ^^

Essa semana foi corridíssima!! Finalmente encontramos um apto pra minha madrinha. Essa semana que ela esteve aqui podemos finalmente, depois de muitos anos, comer uma comida decente e ter arroz, feijão e legumes todos os dias na mesa. Quase um orgasmo de tanta felicidade! E o mehor de tudo: ela irá morar a três quadras da minha casa, garantindo assim uma ou duas refeições decentes na semana. EHEHEHEH O cantinho dela é um amor, bem pequeno. Mas fico feliz que ela arrumou um apto antes da minha ciru, isso estava me deixando nervosa. Ela é a pessoa mais importante da minha vida, e o bem estar dela é fundamental pra me deixar relaxada.

Eu ia dizer outras coisas.... Ah, lembrei!

Arrumei um gineco bem maneirinho pra mim. Como nos exames pré cirúrgicos eu tinha achado um cisto 'nos anexos', deveria ter consultado pra ver do que se tratava. E não fui na época. MAs fui hj.O anexo no meu caso é o útero. O cisto é funcional. É onde ficaria o meu bebê (oi?) enquanto o útero se preparava com a placenta bonitinha para recebê-lo. Como o espermatozóide não veio (óbvio), ele foi embora com a menstruação (tchau, beijo.)

Ele me recomendou uma eco transvaginal e volto lá para vê-lo em junho para fazer o acompanhamento anual. Visitarei ele magra. Uhul!

Eu não queria estar menstruada na cirurgia, conversei com ele sobre isso mas acabos chegando num conscenso de que mesmo iniciando a medicação por esses dias ia acabar menstruando na data. Me ocorreu agora que podia tomar anticoncepcional injetável, mas agora já eras.

As meninas Agnes e a Maiara foram comigo na palestra do CTO na segunda-feira. TEnso, bem tenso. MAs adorei a companhia delas. Acho que iremos todas no encontro do Assis Brasil.

Vou ver Preciosa no sábado com a Mosa. Espero não me deprimir.

Era isso, meus amores.

3 comentários:

Agnes disse...

Que bom que ela achou o ap dela, a situação tava tensa mesmo...
Agora é só relaxar (ou tentar) e esperar até a ciru (uhulll).
Adorei a cia tbm, quanto a reunião TENSOOOO bah...por essas e outras amo o COM hahaha...
Beijosss

Cris Fênix disse...

Quando fiz a cirurgia também estava menstruada, vc fica com um pouquinho de vergonha no começo mas depois nem lembra mais.
Vai tranquila.
Bjs

Anônimo disse...

Preciosa é muito bom, é triste mas não é daqueles filmes que deixa a gente pra baixo.Eu amei.Bom final de semana, fantástica Lelê.