quarta-feira, 21 de julho de 2010

Emprego novo

Acho que estou de emprego novo!

Não é bem emprego e sim um estágio em uma clínica geriátrica aqui pertinho no bairro Petrópolis.

To semi-apavorada, pq a senhora que eu irei substituir trabalhou lá por anos, e vai sair deixando eu e outra menina no lugar dela.

Nem é esse o problema.

Estou aqui pra confessar a minah culpa.

Eu fiz essa entrevista semana passada, já poderia ter começado a trabalhar. Mas disse que eu tinha um curso de extensão da faculdade, que estaria disponível à partir dessa semana. Bem feito pra mim!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

MUITO FEIO ISSO, FEÍSSIMO.

Agora tô com o c* na mão, pq a tia véia de lá sabe TUDO, desde a cozinha, a prescrição dos pacientes, a farmácia, detalhe de cada morador da casa e tudo de CABEÇA.

Poucas anotações ela escreveu num caderninho mais ou menos...
Seja o que Deus quiser, que me guie.

Atrapalhada do jeito que eu sou, vou me ver apertada no nogócio.
Por sorte os anos que meu pai me escravizou, opa, me empregou na farmácia dele me servirão pra muita coisa, já que essa parte eu domino toda.

Bons dias chuvosos pra vcs.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Depois da mijada..

Fui essa semana fazer um mini check-up na nutri e no cirurgião.

Eu estava em falta a MUITO tempo com a nutri, deveria ter voltado lá 20 dias depois de ter iniciado a dieta sólida, coisa que já faz 3 meses que aconteceu =)

Não tinha tempo ( $$ ) e achei que não ia mudar muito a dieta em si. Realmente não mudou, mas eu ganhei uma tabela de proteína e cálcio, e as quantidades média em cada alimento, e a quantidade diária de cada um deles que eu precisava comer.

Meu Deus, não como NEM UM TERÇO. Primeiro pq normalmente eu acordo meio da, e agora nas férias, isso se prolonga até quase 3 horas da tarde. Além de pular ocafé da amnhã, pulo o almoço e quase o lanche da tarde.

Acordo tarde, obviamente a primeira refeição pesa horrores, como pouqíssimo, dá 17h e nem tomei água...vem a noite eu tenho fome e fico beliscando até as 2h, 3h da manhã, quando vou dormir.

TÁ TUDO ERRADO.

Preciso tomar água, meus rinsi vão virar uma pedreira.

Eu sabia que pessaos que emagrecem rapidamente, com cirurgia ou não, apresentam uma tendência maior que formação de cálculo renal, mas eu não sabia pq. Agora eu sei. A nutri disse que no processo de queima de gordura, há a liberação de ácido úrico, uma das principais substâncias formadoras de pedra. Cara, eu adoro a minha nutri, fico sempre quse uma hora conversando...ela é fantástica!

Obedecendo a tabela que ela me deu, pra conseguir alcançar a quantiade certihno de proteína e cálcio eu tenho que ficar comendo o dia todo! Sem falhar! De duas em duas horas!!

OPAAA!! Eu já deveria saber disso antes de operar. Aliás, eu já sabia... estou me enganando, coisa mais feia. Antes de operar eu sabia exatamente todos os novos hábitos que eu precisava adquirir para me amnter saudável, e não apenas magra.

Trocar obesidade por desnutrição não dá.

Nova fase dentro da nova fase, vamo lá!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

76 quilinhos e muita felicidade.

Acho que até o verão consigo chegar aos 66, brotanto felicidade.

As gurias dizem que vai ser antes, mas acho que uns 4 meses os 10Kg perdidos estarão de bom tamanho.

Quero voltar a nadar, tá tudo caindo. Vertiginosamente, até os cabelos.

Ontem comi um bife com pão, ovo e queijo no Mr Magoo. Meu deus, coisa mais boa aquela carninhaaaaa. A metade foi fora, outraparte comi fri, mas estava bom igual.

Sábado comi uma manga
Inteira
Sozinha
Em dois minutos
As três da manhã. Duvidei da minha cirurgia.


oO

Último dia de aula amanhã. Nem peguei G2.

Penúltimo semestre que me aguarde.