quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

2008. Nova Era

E tudo passa...tudo passará!

Bom galera, tanta coisa pra dizer que não sei nem por onde começar.
Fazendo uma pequena retrospectiva, o início do ano foi maravilhoso, com pessoas maravilhosas. Momentos inesquecíveis, muito amor e tudo mais que isso engloba: beijos, abraços sorrisos. Mas como relacionamentos também se baseiam em parque de diversões e são montanhas russas...o que subiu, desceu e cabum! Dei com a cara no chão. Na sarjeta, literalmente. Chorar no meio fiu da calçada realmente foi a pior coisa que já me aconteceu. Sem contar que batia um nordestão fdp, fiquei toda escabelada e com a sacola do presente que havia comprado pra falecida. Mas tudo passa, até banana passa.

Só três dias depois que resolvi tirar a aliança. Cabôu o caqui...zé fini, fim, adios...
Só o que me acalenta é a certeza de que não tem volta. Amigas -amigas, fodas à parte.
Droga é a marquinha da aliança ali, que teima em não sair nem com a doriana que eu passei e fui sol.

E como desgraça pouca é bobagem, volto dez quilos mais gorda, e com certeza com haverei de ir em pelo menos umas...sei lá...trezentas sessões com a minha psico??

A facul me espera, minhas colegas, minhas amigas...quero o que é( e sempre foi com toda certeza) meu de volta. Chego a sentir o cheiro do pantcho(?) da República entrando pelas minhas narinas. E do único chopp com cinco saideiras, claro.


um bacho!

2 comentários:

Cris disse...

Nao preciso dizer ki tb tive um inicio de ano maravilhoso e apesar de tudo, as coisas nem sempre saem dakele jeitinho esperado e o importante é ki a amizade taí, mas meu presente nem vou saber qual era né... Que horror, falecida o kct! Não gostei disso, me deixou de mau humor! eheheh
tchau pra ti! e um beijo!
AH!! Ultima pergunta: A Doriana era com ou sem sal? Talvez foi por isso ki nao deu certo! hahahahahah

Cris disse...

Ah.. Credo! A madrugada me enche de duvidas...
Bem, queria saber... e aquela tattoo nao vai rolar mais nao? hauahuahuahuahauhauh