sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Finalmente um bebê aqui pra casa! Já não era sem tempo, me arrumaram um cachorro!

Foi tanta a correria esse semana por conta da cusca, que até peguei o ônibus errado. Já está mais que fadada minha descordenação

Era uma hora e iria trabalhar, sai de casa para isso. Na confusão, fui pra outra parada e embarquei no ônibus que vai pra facul. Mas que retardada!
Tinha uma amiga minha que subiu junto, e eu acho que ela ficou com vergonha por mim.hehehe

Daí tive que pedir misericórdia pra descer pela porta da frente, não ia pagar passagem pra descer na outra parada. Resultado: cheguei com mais de meia hora pra trabalhar, sorte que não tenho que bater cartão.

Tô nessas agora, perdi celular, esqueço caderno, até uma forma de pizza eu perdi na aula!!!

Saí de casa de manhã e a última coisa que ia fazer no dia era passar no mercado e tracar a forma que dei de presente pra minha mãe( já me disseram que foi castigo, pq não se dá forma de pizza de presente pra propria mãe :D) pq a que eu dei não cabia no forno ¬¬
Tá, até que rendeu porque consegui chegar com ela até a aula, e no penúltimo período encostei a dita de pezinho na parede, onde ali ficou por um bom tempo. Na hora de trocar de sala, não tive dúvida, levaitei peguei só a bolsa e me fui.

Mais de meia hora depois, tive aquela lapso de memória e acusei a minha colega de roubo:
-Carol, cadê a forma da minha mãe?
- Que forma???
- A forma, porra. Devolve!
- oO

Desci abanando as tranças até a recepção e meio sem jeito perguntei se não tinham deixado uma forma por ali.
A moça riu, fez o papelzinho de protocolo e foi me entregar. É de praxe umas perguntinhas pra reconhecer o objeto que a pessoa perdeu, pra não entregar pras pessoas erradas.
Daí vei a pergunta fatal:

-... mas que cor é a tua forma??

Puta que pariu! Quantas pessoas perdem uma forma gigante de pizza dentro de uma universidade???

Nenhum comentário: