quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Finesse

Sempre recebo e-mail engraçadinho sobre festas de fim de ano de empresas e todos os bafões que acontecem por lá. Como ate agora não tinha tido um emprego decente que me valesse uma festinha, algumas coisas podiam soar bobas, mas não são.
Eis uma lista básica e algumas dicas que com a minha mini experiência de primeira festinha pude perceber:

1º Não beba, desguste. Nada mais que duas taças de champagne ou dois copos de vinho. Aquela não é a sua família pra ter que te aguentar depois do porrão. Se passar da cota as risadas ficam mais frenéticas, você sempre acha que tá agradando e nunca lembra dos degraus do salão. (essa é a primeira dica e a mais importante, se ela descambar nem tente lembrar das outras).

2º Meninas, não usem cinta! Sacam aquelas cintas que a gente põe por baixo da roupa pra dar uma afinadinha? Pois é, não vale a pena. Sempre rola AQUELA comilança e aquele negócio te apertando é uó.

3º Chamar o garçom pelo nome não é legal. :D

4º O anfitrião, geralmente seu chefe, estará estranhamente feliz. Acalme-se, os beijinhos não significam assédio sexual.

5º Não queira levar os docinhos pra sua mãe experimentar. ( essa vale pra mim mesma)

6º É a última mas não menos importante: se alguém esqueceu da regra um, não é motivo para chacotas, muito menos se essa pessoinha for a cereja do bolo de onde você trabalha. Finja que estava mais alterada que ela e não lembre de nada na segunda- feira.


BOAS FESTAS

Nenhum comentário: