segunda-feira, 31 de março de 2008

Desisti da páscoa! rs



Agora tenho coisa mais séria a dizer. Coisas do tipo:

Quando eu já estava desiludida, quando tinha quase perdido a fé nas pessoas, quando esperava por um telefonema, um simples 'oi' que nunca veio, uma atenção especial, uma demostração de afeto e compreensão, quando nas siluetas via certos rostos, quando realmente haviam cessado as lágrimas e tudo parecia perdido, uma brisa suave veio e me sobrou o rosto. :D

domingo, 23 de março de 2008

ps

Apenas uma observação antes de alguma coisa sobre a páscoa:

A-M-E-I a nova ferramena google que permite ver quem viu seu blog, através do perfil do orkut. Obrigada microsoft, bill gates, e outros mais que minha mente quissá possa imaginar.

Agora podem nao comentar, a vontade.
bjuamote's'

terça-feira, 18 de março de 2008

Belas Artes

Semana passada fui ao teatro com minha madrinha. Lá, descobri que sou uma pessoa normal.
Meu cabelo não é enfadonho, não so roupa xadrez, meus piercings tirei aos 15 e não aspiro ser uma artista lésbica consagrada.

Há um 'meio psicodélico', hemos de convir.

A peça em si- beatriz, entre a beleza e a tristeza, foi maravilhosa. Claro que algumas partes não entendi bem, e não me envergonho de dizer. Pior são aqueles que filosofam à frente de um quadro surreal. Mas aposto que todo o resto do pessoal da sala entendeu tudinho.

Na entre-sala, antes do espetáculo, me deparei com uma menina que pensei ser 'normal', como eu. Puro engano. Em minutos ela se virou e pude ver o brinquinho enfiado no nariz dela, aqueles tipo de boi. Daí começei a notar outras peculiaridades até ver as duas meias, uma de cada cor.

Não que as diferenças não me excitem,mas me senti um boto cor de rosa no deserto. E gostei.
Gostei daquele ar diferente e acolhedor. Pra te ruma idéia exata do que eu falo, é como se a gurizada da redenção tivesse crescido, e se tornado menos berrantes e mais cultos. Cult, acho que é a palavra certa.
Houve até uma identificação. Lembrei da época do colégio em que eu tinha um tênis vermelho. Hoje, super normal. Na época tenho ccerteza que alguém dizia: lá vem aquela gorda louca com os tênis vermelhos. Se não dissessem, nem teria graça também.

Bom , o negócio é que foi bom.
Ah, sim! Meia entrada pra estudante é o que há!

quinta-feira, 6 de março de 2008

Seja você também TRI

Essa semana fui fazer a tal carteirinha TRI, da passagem escolar. TRI chata,TRI demorada e TRI cara, por sinal. Fora que a gente leva uma hora pra conseguir entrar no busão, porque nem todas as carteirinhas passam, nem todas têm créditos disponíveis. Haja paciência

Daí reuni toda documentção, me irei de novo olhando que a vaca do setor de atendimento do não-sei-o-que de identificação tinha tirado o acento do meu nome na identidade, colei a foto 3x4 LINDA que eu tinha e me fui.
Coisa pública( desculpa mãe) , de atendimento por telefone( desculpa Ana) e atendida por estagiários( agora eu moooorro!) levam décadas pra funcionar e a fila não anda por nada. No DCE da pucrs a fila fazia volta no prédio, um calor do cão.
Na minha vez, tentei pedir explicação pro cara de como funcionava e se eu marcava ou não a opção de cadastrar a porcaria da minha carteirinha num troço lá que até agora eu não descobri o que era porquê o cara não soube me explicar direito. Bom, no fim das contas, pego a carteira em sete dias úteis, e que no meu caso dá quase meio mês pelos dois finais de semana que acaboupegando os meus sete dias úteis.

Mas pior ainda foi o cara berrando lá de dentro e eu estando meio quilômetro longe:

-Ô moça!!! Mocinhaaaaaaa....

pausa..

(não pode ser comigo..por favor não...)

-Moçaaaaaa...a caneta!

(putamerda, fiquei com a caneta do cara na mão!)

-Se não fosse a única, eu nem te pedia..mas tu sabe como que é né?

(aham,sei.)


E ainda tinha duas aulas pela frente.