terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tuba iuba

Cara, feriado da porra.

Inicialmente eu ia com a família da minha vizinha viajar pra um baile do Chopp.
Já fui condenada á fogueira por meia dúzia depois dessa afirmação. Azar, eu gosto de qualquer coisa quando a companhia é boa. E prefiro mil vezes sertanejo do que eletrônica. Foda-se, eu que pago a entrada.

Depois acabei vendo que a festa cairá bem no feriado da minha Santa, o que me fez voltar atrás nos planos iniciais e resolver ir pra praia fazer a minha oração e a minha oferenda politicamente correta, que inclui não deixar porcariada na beira da praia.

A última opção era ficar em Porto e ir no Pancadão com as gurias. Bom, o que sobrou de mim depois da foqueira foi esquartejado nesse momento e frito, sendo servido como aperitivo. Essa opção foi vencida de primeira.

Pior que a minha madrinha resolveu ficar coxa e com uma protusão na coluna, o que me deixou extremendamente comovida, e ficarei em Porto Alegre mesmo, dissorando no calor em prol do Estatuto do Idoso que não permite desamparar uma velhinha.


Que Deus me abençõe pelos meus atos e pela minha bondade extrema. Amém.

4 comentários:

Tayná Tavares disse...

Calor? No sul faz 30º e sem vento nenhum pq na sua cidade cortaram todas as árvores para aumentar as ruas e colocaram uma siderúrgica cortando toda a cidade? Acho que não. HAUHAUHAUHA

Mas eu também espero que Dheus te abençoes pelas suas boas ações, em vez de te castigar por ter pensado em ir pro pancadão.. huhauhauahua
E foi quase exatamente como eu disse no meu post que eu vou postar agora, quando é pra acontecer merda, acontece tudo de uma vez, só falta ter sido tudo no mesmo dia, como foi comigo...

Ps: o Helena é só pq eu gosto muito desse nome mesmo. E ele é ainda mais legal que é normal no mundo tudo, inglês, italiano, o escambal a quatro.. hauhauhauha

Beijããão

Anônimo disse...

Vai pro céu sem escalas.

Fernanda disse...

Huntress!
aqui no sul tem feito 40°C à sombra, e por acaso na minha cidade (na verdade no meu bairro) tem uma siderurgica sim ^^

e eu te odeio lele maria, que nunca sai comigo e sempre me deixa na mão ¬¬

e odeio mais ainda teu blog que tranca meu Explorer b6

enola disse...

Pensa pelo lado positivo... Hmm... Tô tentando... Tá... é... tipo... Podia ter chovido? Ops, choveu... e esquentou mais.

beijos, guria!