sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Algumas mentiras, muitas verdades

Achei interessantíssimo como foi difícil falar verdade e mentiras sobre a minha própria pessoa, mais interessante eu achei que várias pessoas falaram de chocolate! ehehe! Preferência nacional, mais ibope que bunda.

Vamos lá, people:


Já tive cabelo roxo: sim, verdade. Depois do louro, que não sei pq pintei, o roxo foi a cor preferida. E não era modinha, eu tinha uns 12 anos e todo muito me olhava na rua. Me sentia o máximo, mais gostosa que morena passando em obra.

Sou extremamente alérgica: extremamente. A tudo? Sim, a tudo! Até a comida? Não, quase tudo exceto comida xD

Tenho muitos irmãos: oito. Sempre tenho que fazer as contas, ir indo pelos nomes pra poder lembrar de todos.

Já usei uma borracha até o final: verdade. Foi uma sensação quase orgásmica.

Tenho um alargador na orelha esquerda: não tenho. Nem vontade de ter. Uma amiga quase perdeu a orelha e aquilo fedia horrores.

Só dormo de meias: mentira.no auge do inverno talvez, mas prefiro dormir de alpargata.Tri bom.

Não como massas, de menhum tipo: ante fosse. Como todas e logo após engolir elas grudam-se na faixa do meu abdomem, permanecendo ali para todo o sempre.

Adoro cantar em karaokê: adoro. E canto mal pra caramba. Mas conforme o grau etílico, mais afinada eu fico.

Já comi a comida do cachorro: ai, da Paquita. Coisa mais querida,minha vira-lata que Deus a tenha. E ela dividiu comigo, ficava só me olhando...

Sempre choro vendo " a espera de um milagre": choro, faço fiasco, tenho dor de cabeça e suspiros longos. Mais lágrimas que um velório.

Seguinte gurias, desejo a todas vocês um bom carnaval.Não bebam muito, não queime-se muito, não discutam, façam muito sexo e desejem o mesmo pra mim. AHAHAHA,jura.

Fuis-me.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sabia que esse lance da ração de cachorro era verdade,já vi outros casos semelhantes.Lelê,se todos fossem "burros" como você o mundo seria uma lugar maravilhoso,cheio de gente antenada e bem humorada.Muito sexo pra você e não só nesse carnaval\o/.Beijos,querida e obrigada pela visita.