terça-feira, 27 de outubro de 2009

Histórias Curtas

Posi então, depois da excursão ao submundo da depressão e melancolia pela qual eu passo todo santo mês, sempre vem a bonança =)

Vamos às manchetes:

As bee arrasaram na parada gay nesse domingo. O tempo até pensou em choramingar mas não teve jeito.

*******************

Ainda na parada: distribuição de camisinhas pra todo mundo ficar feliz. Feliz? Só camisinha masculina. Acho que deveriam diversificar, afinal de contas todo mundo tá dando por aí.

*****************************

Conheci a namorada machinho da irmã da minha amiga. Bafão. Nunca tinha visto uma menina menino tão perfeito.

***************************************

Desentoquei a Fernanda de dentro de casa. Tudo bem que o percurso de ida e vinda levou mais tempo que o total de horas que ela ficou de fato na redenção, mas valeu a pena.

*****************************************************


Comecei a reeducação alimentar seguindo os tais pontos. Veremos, veremos...

Era isso meu povo. Êêêê laiá.

Um comentário:

ϟ Nick [Copi]² ϟ disse...

Helena amei teu blog!!!rs
adorei o teu jeito desbocada
e de como fala da vida, das pessoas, das coisas...kkk
acho q to apaixonada por ti!!!
huahauhauha
bjokax virei fã
agora me guenta aqui!!!hehe