quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Gorda no Parquinho

Lá fui eu com meus 'anjos' de 6 e 4 anos pra o parquinho na praia. Não é um mega parque de diversõs, está tudo quebrado e eu morro de medo de pegar um tétano naquilo lá, ou de um brinquedo quebrar com as minhas crianças dentro. Então é no máximo carrinho choque e motinho que gira em círculos.

Na hora do carro choque, houve um mini flasc back da minha vida gorda, quando o rapaz que liga o bagulho perguntou quem ia com a pequena, pq ela obviamente não sabia dirigir. A escolhida foi eu. MAS EU ENTALO NO CARRINHO.

Claro que eu não testei. Evitei esse perjúrio para minha própria pessoa. Olhei o espaço do carrinho, me olhei...olhei o carrinho...e resolvi não encarar, não pagar esse mico que seria UNIVERSAL. A guria me puxando pela mão dizendo "Dinda, dinda, vamo vamoooo" e eu lá com medo de ficar entalada no carro choq. Resultado que a minha irmã foi com ela. A única coisa que me consolou foi que o rapazinho do bagulho parece que leu meus pensamentos e sintiu pena de mim, eu acho. Deu uns ingressos pra elas andarem mais uma vez e disse que os carrinhos eram muito pequenos mesmo, que eu deixasse pra lá.

Deixei, né? Fazer o quê? Não sou muito de me revoltar contra o sistema. Da última vez que tentei isso fiquei sem o número do meu celular.

Águas passadas. Ano que vem aquele carrinho não me escapa.

Ciru dia 22/02! Orem por mim!

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte na sua cirurgia, fique com as deusas.Acho que será muito bom para você.Beijos.

Agnes disse...

Amiga, fiquei muito feliz com a notícia ontem!
Te desejo toda a sorte do mundo, estarei orando e torcendo pelo sucesso da sua ciru.
Nem me fale em parques, quantas vezes deixei de andar em brinquedos com medo de ficar entalada?
Mas isso são águas passadas, ainda marcaremos um dia no parque e sem dúvida será o mais divertido e realizado da sua vida!
Que venha a sua liberdade!!!
Te adoroooooooooooooooooooooo

Mamãe da Nicole disse...

isso logo, logo sera passado. bjs

Renata Janaína disse...

Oiie Lelê,

Logo essas situações serão coisas do passado, vc vai se divertir muito em outros parques.

Boa sorte na ciru, dará td certo e logo vc estará toda linda por aí!!

Beijos.