quinta-feira, 1 de julho de 2010

76 quilinhos e muita felicidade.

Acho que até o verão consigo chegar aos 66, brotanto felicidade.

As gurias dizem que vai ser antes, mas acho que uns 4 meses os 10Kg perdidos estarão de bom tamanho.

Quero voltar a nadar, tá tudo caindo. Vertiginosamente, até os cabelos.

Ontem comi um bife com pão, ovo e queijo no Mr Magoo. Meu deus, coisa mais boa aquela carninhaaaaa. A metade foi fora, outraparte comi fri, mas estava bom igual.

Sábado comi uma manga
Inteira
Sozinha
Em dois minutos
As três da manhã. Duvidei da minha cirurgia.


oO

Último dia de aula amanhã. Nem peguei G2.

Penúltimo semestre que me aguarde.

3 comentários:

Títi disse...

aaah acho que fiquei motivada a emagrecer tbm! hahahah parabéns! bjos

Agnes disse...

Até o verão capaz de tu perder ainda mais guria!
Vamobora, verãozao chegando pra ti arrasar!!
Beijoooos te adooooroo florziiinha

Jaque disse...

Lelê... já tá de férias? Vamos combinar de nos ver! Já estou dirigindo e acho que na próxima semana já posso ir a POA.
Sobre teu comentário... a batatinha amassada... o que mais tu comias? Hoje vou comer massa bem cozida, ver se não enjôo.
consegui tomar leite com pouquinho de café e uma bolachinha salgada molhada - foi bem bom... diferente.
Água - é meu nome do meio... sempre amei água e depois de ter passado tudo aquilo no hospital, o que mais faço é beber!!! Durmo com minha térmica ao lado da cama porque bebo durante a noite e adoro água geladinha no inverno. Depois que como, controlo no relógio, deixo passar uns 10 minutos e começo a bebericar... ai que coisa boa!!
Por que a nutri te xingou? Como foi o Weston?
Beijos

Jaque