quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Resultado da dermato

Fui na dermatologista. Levei mais tempo pra chegar lá, do que a consulta em si. TUdo bem que cheguei QUARENTA minutos atrasada, mas mal conversamos. Eu gosto de conversar, oras...

Reclamei da cabeça caspenta, e ela me diagnosticou doença de rico: dermatite seborréica oriunda do estresse. Mas eu ando calminha, calminha. Pendo mais pra história da laranja,vão por mim...

Fui pra ver também da cicatriz e de uma pinta que eu tenho no braço.Para a cicatriz ela me receitou uma pomadinha chamada Contractubex, e pra a pinta ela mandou parar de mexer, que ela ficará ótima se eu parar de mexer nela, coisa que eu já sabia.

No couro cabeludo tenho que passar um antialérgico chamado Betaderm Capilar. Em dez dias é pra melhorar... e a cicatriz se não mudar de aparência em 4 meses ( vai mudar mesmo se eu não passar nada..aff) é pra voltar lá e faremos infiltrações.

Faremos uma pinóia. Isso deve doer pra caralho e ela não é definitiva mesmo...medidas extremas assim somente depois que tirar a pança.

No fim, nem pude caminhar hoje, voltei tarde da consulta.

Fiz de almoço uma galinha com batatas gratinadas, pimentão, alho, cebola, tomate e azeitona. Fiz feijão novinho tmb. A vontade era de enfiar um monte de azeite de oliva por cima para por no forno, mas me seguirei reguei com água mesmo. Meu fogão tem um botão 'gratinar' que depois de assado os troços, cinco minutos ali as batatas ficaram uma delícia!

Um comentário:

GERUSA disse...

Aê guriazinha!!!
Tô gostando de ver, é isso ai adoro novidades!! hehehehe
bjókas