sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Futura rondinista hipoglicêmica...

Não sei se vc conhecem o projeto Rondon. É um projeto do governo federal que leva estudantes universitários para atuar em diversas cidades do norte e nordeste do país, em atividades colaborativas às cidades que os recebem.

Existe uma capacitação bem interessante e que tem por fim selecionar quem vai, e quem não vai.


PRA VARIAR, eu não fui selecionada. Ao menos não em 'primeira chamada' Acabei indo hj na reunião pq embora não estivesse na lista que saiu ontem, tinha um trabalho em equipe e eu não ia deixar na mão o pessoal do meu grupo por egoísmo ou coisa assim.

Acabou que eu não entendi mais nada, mesmo alguns que estavam fora da lista continuam indo pois houveram desistências.

Eu não entendi a metodologia usada pra escolehr as pessoas. Mais ou menos eu sabia quem com certeza iria ficar, identificando algumas potencialidades dos colegas que estavam por lá. Mas teve algumas pessoas que eu achei que não se classificariam.

Uma xará minha, outra Helena. Uma menina linda com jeitinho de fada, mas muito tímida, quietinha..enfim. Um pontinha de inveja branca eu fiquei dela. Mas se ela foi classificada, e eu não, estou na torcida por ela e pelas pessoas do meu grupo consigam ir.


Fui no médico ontem, e me esqueci de falar que tive uma hipoglicemia severíssima esses dias. Fiquei horas sem comer, umas 14h e a minha glicose foi a 52. Me tremia toda, via luzes pretas e suava frio. Horrível. Fiquei imaginando se eu fico todas essas horas sem comer lá no meio do mato. Vou levar UMA MOCHILA de barrinhs da Aideé.

Vou tomar uma B12 semana que vem.

E fazer uma endoscopia de rotina mês que vem.

A flacidez do meu braço tá UÓ. UÓ MESMO. Fora a barriga e todo resto...mas o braço impressiona.

Um comentário:

llq disse...

Possibly the most amazing blog that I read all year vintage wedding dresses!?!