segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Oncinhas

Fui num rodízio de pizza em comemoração oas 23 aninhos da minha irmã, que não apareceu por lá. Ligou o meio da janta, disse que não gosta dessas coisas e foi dar outra banda. Deixa estar...

Comi três recheios: um de alho e óleo [ não ia beijar ninguém mesmo :( ] um de camarão, que estava di-vi-no, e outra cobertura de strogonoff, que estava horrível, carne dura. Quinze pila o rodízio, fazer o quê? Paguei pro meu irmão também, que na média, fez valer o preço do meu e do dele, pq na boa, ele deve ter comido uns 15 pedaços pra mais! Hahahaha

Semana passada fui a Porto, na formatura das gurias. Perdi a colação delas, me atrasei por meia hora. QUE RAIVAA!

Estava divina num tubinho de oncinha. Arrasei no modelito!



PRA VARIAR EU E MEU SACO IMAGINÁRIO!!!!

O vestido era emprestado, mas o sapato era meu! É lindo!!!! Amei, e paguei bem baratinho na Paquetá. Detalhe que depois de emagrecer, diminuí o número do pé, calço 36 agora.

No meio a formanda, na direita a formada e na esquerda a retardadária! :D



Não tava bêbada, pq não bebo mais. Era momento introspecção.

5 comentários:

Jaque Martins disse...

Tá cada dia mais linda!!! Quando voltas? Temos que nos ver! Bjs.

Amor Feminino disse...

Olá! Adorei seu blog. Quando puder, dá uma passadinha no meu também... espero que goste. bjs

http://femininoamor.blogspot.com/

Amor Feminino disse...

Olá! Adorei seu blog. Quando puder, dá uma passadinha no meu também... espero que goste. bjs

http://femininoamor.blogspot.com/

De Bem Comigo Mesma disse...

Lele teu rosto ta super fino. E vc ficou muito chique toda arrumada. Estou com saudades.
Beijos

Laura disse...

Olá garota, adorei teu blog, muito original, divertido. Parabéns!!
Estou te seguindo, meu blog é www.amoescreverblog.blogspot.com lá vc vai encontrar tudo o que uma mulher precisa para entender o que sente com o sem tpm, mas com amooooorrrr!!!