quinta-feira, 21 de abril de 2011

Muitas coelhadinhas

Pois é, de última hora resolvi que passaria a Páscoa em Chapecó. Eu sou extremamente insegura e ciumenta, qualquer faísca de desconfiança minha, eu tremo na base. Pura bobagem, quase perco a mulher por mil motivos idiotas, mesquinhos e infantis.

Pedido de desculpas públicas, amor. Te amo!

Maso que eu queria contar pra vcs hj são duas coisas: primeiro a prosopopéica viagem pra cá ( estou em Chapecó nesse momento).
Decidi aos último minutos do segundo tempo que viria pra cá. Normalmente vou na rodoviária meia hora antes do embarque,comrpo a passageme viajo bemtranquila. Mas não em véspera de feriado.

Não tinha passagem NEMPOR DECRETO. Resumindo peguei um bus pra Trindade, que fica a uns 80Km daqui, daí DE CARONA COM UM DESCONHECIDO, as 3h da manhã quando cheguei lá fui pra Nonoai e de Nonoai ao amanhacer, depois de ficar num hotel fuleiro, embarco pra cá. Da rodoviária até a casa da Fabi, venho de mototaxi. Essa é a parte boa, adorei essa comodidade da moto, super legal, não tem isso em Porto Alegre.

Saí de Porto Alegre as 18h 30min de quarta, cheguei aqui na quinta-feira santa ao meio dia! Morta, exausta, de mal com a fabi..enfim..um cu. Mas daí deu tudo certo, fizemos as pazes e tudo mais.

AGORA A MELHOR PARTE!

OLHEM QUE COISA MAIS LINDA O VÍDEO QUE EU GANHEI DELA DE ANIVERSÁRIO..!



Então meu povo, comam pouco chocolate mas amem muito, divirtam-se com a família, festejam e cuidado na estrada!
Beijos!!!

3 comentários:

Fabi Goulart disse...

É claro que eu te desculpo meu amor, eu não consigo ficar mto tempo braba com vc... EU TE AMO! Tu tem sido a melhor coisa na minha vida...

De Bem Comigo Mesma disse...

Aí!!! Lele que lindo!!!! Adorei a homenagem. Beijos

Jaque Martins disse...

Lindo, lindo, lindo!
Bjs.