sábado, 14 de maio de 2011

Fotos Formatura

OLha só que lindas as fotos. Essas eu mesma tirei, mas ficaram melhores do que as da prdutora, que a gente tem que rir forçado. Odeio tirar fotos, odeio. Não sei rir e esse aparelho desvaloriza o vivente.



Sente o hidrante de passeio lá atrás ahahaha ri horrores dessa foto


Repara o trabalhado da maquiagem, feita com durex nos cantos pra ficar bem marcada. Essa foto eu tirei em casa já, depois do dia todo mas dá pra ter uma idéia. Eu amei, a próxima saída vou tentar fazer igual em casa.


Essa última eu tava puta como meu colega, queria uma foto imitando um mergulho nesse riachinho que recepciona a entrada na pucrs.


A tarde de hoje foi suuuuper agradável, pude rever as meninas que estão cada vez mais lindas. Leti, tu tá tri bem, tava louca pra te ver, tá feliz e irradiando alegria...
Grazi e mãe da Grazi, Jaque, Aline...super saudades de vcs, amei vê-las.
E as meninas novas que eu conheci hj, que agora eu não lembro o nome :D um super beijo, vamos marcar outros encontros.

AMEI as conversas, o bolo...tava tudo de bom. Só o café que era muito doce hahahah

Estou louca pra ver as fotos de hoje, fiz um make divino com meu lápis de olho verde da Natura, arrasei no modelito.

By!!

4 comentários:

De Bem Comigo Mesma disse...

Você ficou linda nas fotos!!!!!
Amei te rever!!!!
Beijos

grazi disse...

Ameiiiiiiiiiiiii as fotos da formatura, ja falei para o marido que eu vou.
Ja postei fotinhos no blog e no orkut.;... pega lá.

Ameiiiiiiiiii te rever. bjs

O desabrochar de Uma Rosa disse...

Ola Helena , sou ana paula e encontrei seu blog junto a uma amiga que fez gastroplastia. Estou precisando de receitinhas ... e dicas .. estou na fase cremosa da dieta com 22 dias de operada .. Se puderes me ajudar agradeceria .. Bjs

Fabi Goulart disse...

Linda como sempre!! ^^