segunda-feira, 20 de junho de 2011

Assunto: sem assunto

Dia 15 entreguei meu TCC. Depois de ter terminado, fiz milcorreções...

Que coisa mais chata!!

E pior que depois de ter catalogado a entrega na secretaria, fui reler o troço e ficou umas frases repetidas. PQP!! Não aguento mais ouvir falar nisso... da próxima vez farei uma coisa bem pequena, concisa e direta, sem delongas.

Eu começo a escreve e não páro mais, e com o estresse me embaralhei toda, precisam ver as referências...benza Deus!

Depois do feriadinho de quinta-feira terei uma prova. Gente sem noção. Eu tri nas pilhas de ir pra Chapecó ( se tivese grana ) e de repente isso. Que joinha!

Ao menos não fico tão deprimida de não ir, a porcaria da prova justifica a ausência.

QUERO FÉRIAS! Fériaaaaaaaaaaaaaaaas!!

P.S:

Descobri um site de compras coletivas, tipo peixe urbano, só que PARA ADULTOS :D

Compras coletivas de produtos de sex shop! ATÓRON!!!

E o melhor, o site é daqui de Porto Alegre então a maioria das ofertas são daqui da região, o frete sai baratinho ou dá pra ir pegar na loja.

tem o Peixe urbano, né? O nome do site é PEIXERECA. ahahahahaha Raxhei!!

www.peixereca.com.br


Divirtam-se!

5 comentários:

De Bem Comigo Mesma disse...

Amigaaaaaaaaa!!!! Obrigado pelos elogios tbém adora aquela sobre legue Rosa ganhei da nossa amiga Jaque, e claro que quero a calça guarda pra min que na proxima vez que nos encontrarmos pego. Referente ao teu trabalho imagino que deve ser bem estressante mesmo mas logo logo tudo passa. Beijos to com saudades.

Agnes disse...

Ê estresse da nossa vidinha cotianda..tbm tô num PUTA estresse.
Ah, e eu q vou trabalhar no feriado...feriadão "no ecsiste" para mim.
Huhuhuhuhu to ligada nesse peixereca kkkk... A Intimus Shop faz umas promos, a embalagem é bem discreta viu?! Huahauha


Amiga, te liga no meu blog, se tiver interesse..to revendendo bijoux folhadas a ouro e prata.
Se tiver afim de comprar algo, pode ser direito do site ou cmg né?.. tbm pode se tornar afiliada (divulgar..) as compras que fizerem tu ganha comissão..não precisa tu revender, só sendo afiliado já ganha uma graninha.

Beijos minha florrr..

Espero que tenha se divertido na festa sabado, pena que não rolou de eu ir.
Saudadeee hiper mega ultra gigantesca!

Luly L. disse...

Te entendo perfeitamente...tbém não aguento mais TCC...queria ler qualquer coisa que não fosse relacionada ou ficar de bobeira...
A parte boa é que falta pouco, logo esses dias intermináveis acabam.
bjosss

Fabi Goulart disse...

Ahahaha... Depois sou eu a cara de pau, mas tô ligada nesse peixereca aí...kkkkkkkkkkk...Quero dizer, neste site. E quanto ao trabalho eu gostei! li umas mil vezes e aprendi um monte de coisas que eu não sabia sobre as minhas amadas gordinhas, ah esqueci... =P agora namoro uma magrela ¬¬' , e quanto ao feriado, tudo bem, eu nem queria mesmo... HUNF! mas olha só, tô querendo que tu me busque pras férias... =P se tu puder é claro! beijos, te amo!

enola disse...

Guria!
Se eu disser que errei o nome do meu pai na dedicatória do TCC tu acredita? Pois é... esqueci uma letra do nome do velho. Sem contar umas mil vírgulas erradas. E olha que meu TCC foi revisado umas 20 vezes pelo meu pai e pela minha noiva, mas estávamos os três no último grau do stress.
Ou seja, acontece...

Ah! Valeu a dica do site! Rss

Beijos!!