sábado, 24 de setembro de 2011

Voltei!!

Quase três meses da última publicação e tantos assuntos transbordando em mim que eu desejei ter escrito aqui mas não tive tempo. Ou não tive saco, ou não queria compartilhar naquele momento, e quando quis compartilhar, não tive internet. :D

Fazendo uma retrospectiva rápida de tudo que rolou de lá pra cá:

- entreguei o TCC e acabei o estágio ( óbvio, já até me formei)
- fui efetivada na PanVel. Inicialmente como assistente farmacêutica, agora como farmacêutica substituta \o/
- mil coisas aqui em casa,com a minha mãe, na minha família. Enfim, passou, nem quero entrar no mérito da questão pq foram TANTOS momentos tensos que graças a Deus já se foram que eu não vou sofrer de novo revivendo nada nas lembranças.

E o mais importante te tudo : ME FORMEI. ^^

Vou postar umas fotinhos, pra depois comentar sobre outro assunto

Tava só na aguinha :P



Em vários momentos eu achei que o meu pai ia ter um negócio do coração,mas depois relaxou. Olha ele dançando ai!


Meninas, muito obrigada pela presença e pelas lembranças! Adorei vê-las por lá!!!!!


Amei essa foto, as manas me dando beijinho, e também a minha maquiagem ficou linda


Apesar de tudo, a gente tem nossos momentos...


Os manos ^^ Que lindos de terno!

Tem mais mil fotos, literalmente. Selecionei umas 200 pra mulher ajeitar e imprimir pra mim mas ainda não fui lá no estúdio entregar e fazer o pedido pq não tenho tempo. Tenho que levar pro pessoal da praia olhar, mas quero levar impresso pq no cd tem umas impublicáveis ahahaha

Era isso, aguardem os próximos capítulos...

2 comentários:

Fabi Goulart disse...

Festa ótimo, conheci horrores de pessoas. Tava tudo perfeito! Até mesmo vc bêbado meu amor...ahahaha...

De Bem Comigo Mesma disse...

Amiga sua festa tava muito boas tudo com muito carinho e atenção!!!! Bom saber noticias suas estava com saudades. Beijos