terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Canoas Shopping

Vou contar uma coisa e sei que serei chingada.

Essa semana passada tive no Shopping em canoas, e vi a Jaque e a Aline :D

As duas passaram bonitas e formosas quase do meu lado mas eu não tava num bom dia, e nem chamei pra dar oi. A Aline vi de costas, a Jaque quase caiu nos meus pé e tmb não me viu.

Amei aquele shopping, tem cinema 3D!!!!

O shopping é tão bonitinho, e fica no meio do caminho pra mim e pra Fabi...pq todas aquelas estações de distância entre nós duas é um porre.

Não estou reclamado, Deus, nem um poquinho. Chapecó era muito pior embora a cidade fosse lindinha, toda fruti fruti, tivesse um apê gigante ( quando eu tiver a minha casa, vai ter um 'corte' parecido com aquele )pra gente namorar bastante mas 9h de viagem NUNCA MAIS! \o/

A gente nunca tá contente com nada, né?
ô humanidade....

Um comentário:

De Bem Comigo Mesma disse...

Ainda bem que tu sabe que vai ser chingada, aí de ti que um dia cruzar por min e não me chamar. Mas sabe o que é e´que tu ta muito diferente daí a gente não te reconhece, aquele dia no rua da praia eu nem te conheci. O shopping de canoas é muito bom eu fui com a Jaque e com a Ane passamos uma tarde maravilhosa e por coicidencia encontramos a Aline. Pena que vc não vai poder ir no amigo secreto vai fazer falta. Mas Ano que vem erá outros encontros com sertesa beijos