quinta-feira, 11 de setembro de 2008

11/09

E o 11/09 passou e pra mim foi mais um dia cansativo. Já de manhã mesmo sai abanando as tranças porque acordei às 7:47 com a minha colega me ligando pra saber se já tinha chego pra prova, e eu nem lido a porcaria dos polígrafos de filosofia tinha feito.
vesti qualquer coisa e saí, com tudo nas mãos.

depois de tarde a maldita correção da porcaria da prova, que por si só já tinha sido uma merda, e ainda ficam remoendo em cima daquilo.

Na ida pro bar vejo a Ana. DEvo dinheiro pra Ana que vai viajar. Vou lá no 40 tirar o $$. Fila quilométrica no BB.
Saio do prédio, tá chovendo.
Começou a aula, subo correndo e esqueço a garrafinha d'água em cima da mesa do bar.PQP!! Recém tinha comprado ela, por 2,50 o que é um absurdo!!!
A tia do bar tinha guardado ela pra mim 'eu vi tua saindo filha, sabia que ia voltar' , ela diz.

Na última aula antes de ir tomar a vacina da rubéola a prof pede amostrinhas do nosso sangue pros testes- isso ainda vai dar merda- e pra mais algumas coisas que eu não sei, porque o metrossexual do meu colega não cala a boca. Vontade de socar ele.

Por fim, a vacina. Dói. Arde na verdade.
Atravesso a passarela com as gurias e corro pra subir no T9, cheia de sacola, livros e a garrafinha meio bebida.

Em casa sou informada da EQM ( experiência de quase morte) que a minha cadela teve. Eu acho que tem alguma coisa a ver com o spray que coloquei em baixo da minha cama pra que ela não utilize o local como vaso sanitário, coisa que não está adiantando muito. A cadelinha tá bem, obrigada. Pude ver porque ela comeu, bebeu e cag*** a casa toda de novo. Ufa, menos mal.

Do que era mesmo que eu tava falando? Ah, sim! Do 11/09. Terrorismo são as idéias.

Nenhum comentário: