Eu nem sei por onde começar o post. Só sei dizer que estou completamente indignada com a situação. Ao ir trabalahr hoje, recebi uma ligação para comparecer antes do expediente no "hospital X" que a Fulanja gostaria de dar uma palavrinha.
Sem problema, bora lá!
- Sinto muito Helena, foi feito um relatório de produtividade e os índices de erro do teu trabalho foram de 50%. Não só teus, claro, trocaremos a equipe toda, querida.( enfia!!!) A notícia ruim é que terei de te desligar do projeto... ( e qual a boa?)
COMO ASSIM?? Sem beijinho?
Nossa, brochei total. Segunda-feira tinha visto algumas avaliações, de um superior e um colega que colabora na correção, e a correção DELES estava errada. Chamei atenção do chefe que ficou com cara de tacho, de c* sujo.. MAS NÃO FEZ NADA!!! De certo viu que o relatórios que seriam apresentados e que culminou na demissão de todo mundo, estavam errados.
Não é pq fui demitida que irei falar mal de colegas ou de chefia, aos idiotas o meu silêncio. Mas estou indignaaaada com a injustiça! Sair assim com uma mão na frente outra atrás e ainda ser taxada de incompetente, é demais pra mim!!
As coisas estavam indo tão bem, eu amava meu trabalho!
É uma provação divina, amanhã tenho entrevista num call center. ODEIO tele-atendimento. A boca fala o cu paga. Mas bola pra frente.
Esse Post era pra ser feliz e retribuir um memê que recebi, fica pra próxima vez. Não estou com a energia boa pra isso...
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Fia da Pú
Postado por Lelê Maria às 16:08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
calma!!
'o que as vitórias têm de mau é que não são definitivas.o que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas.'
:)
good vibes amanhã,queridona!!
sábias palavras laurita.
obrigadenha!
Fica assim não nenê. Melhoras e beijinhos.
Liga não Lele, é tudo armadilha de satanás. Eu que o diga.
Temos que exorcizar nossos encostos na base da cachaça, marca ae o dia rsrsrs
Bjssss
Isso é coisa feita, minha preta!
Vou te dar o endereço do macumbeiro do Sarney, pq o homem faz cagada em cima de cagada e ninguém tira aquele bosta de lá...
Eita, nós!
Postar um comentário