segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Ctrl c + Ctrl v de um perfil do orkut pr ando atucanada de mais pra pensar :D

Coisas que a vida ensina depois dos 30 (algumas eu já aprendi! \o/)

Amor não se implora,
Não se pede,não se espera...
Amor se vive ou não.

Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você. (nossa,nesse momento se abriu uma fonte de iluminaçãosobre a minha cabeça)

Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade.

Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.

As pessoas que falam dos outros pra você,vão falar de você para os outros. (óbvio)

Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. (tudo bem ,mas as vezes acho que o tempo só valoriza as pessoas :D)

Água é um santo remédio.

Deus inventou o choro para o homem não explodir.

Ausência de regras, é uma regra que depende do bom senso.

Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. (trás que eu asso!)

A criatividade caminha junto com a falta de grana.

Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.

Amigos de verdade nunca te abandonam.

O carinho é a melhor arma contra o ódio.

As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida. (praticamente um arco íris)

Há poesia em toda a criação divina, Deus é o maior poeta de todos os tempos.

A música é a sobremesa da vida.

Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente.. ( traduzindo: a vaca é ela, não você)

De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações.

Obrigada, desculpe, por favor,são palavras mágicas, Chaves que abrem portas para uma vida melhor.

O amor... Ah, o amor... O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças... Não há vida decente sem amor!!!E é certo, quem ama, é muito amado. E vive a vida mais alegremente ... Então vamos amar intensamente...aproveitando os momentos que nos são oferecidos... pois o futuro a Deus pertence....Faça valer a pena cada segundo de tua vida...ame,chore,grite,cante bem alto,abrace muito,beije muito,dê boas risadas,tome um banho de chuva,sinta o cheiro da terra molhada,brinque,fale bobagens,contemple o pôr-do-sol...seja

Feliz com as coisa simples da vida.

3 comentários:

Fer disse...

rsrsrsrsrs

curti a tradução: a vaca é ela, não vc.

Disse tudo rsrsrs

bjãooooo \o/

ps: ainda acho q a vida é um seriado rsrsrs

Anônimo disse...

Pois é, eu descobri ki o prazer da vida tá mesmo nas coisas simples... pena ki o pôr do sol ontem eu perdi! hahahahah...
bjo bjo bjo!

Plinio disse...

São tão legais essas frases que me atrevi a mandar mais uma:

Enquanto houver um otário, haverá estelionatário.

Gostei do teu blog.
Abrs.