sábado, 31 de maio de 2008

mi_cão

Reparem só, o maior micão da minha vida:
Estava eu bem feliz ( nem tanto) saindo de uma loja chique com a minha mãe, com uma sacolinha nas mãos. EIs que ao passar pela porta, a porcaria do alarme dispara.

De dentro da loja, vem o segurança quase que saltitando até a gente.Era um negão de quase dois metros que DO NADA aparece lá de dentro já de radinho na mão. A minha mãe, meio surda, se quer toma conhecimento do que táva acontecendo, sai falando comigo só que eu fiquei pra trás, roxa e estagnada, tratando de abrir a sacola e mostrar que não tinha nada de mais, rezando pra que o cara não me perguntasse nada senão eu ia gaguejar.

A minha mãe se vira, com cara de 'hã?' 'como?', daí já chama o cara de meu filho, pega a notinha dentro da bolsa, fica no meio da porta sacudindo a sacolinha pra dentro e pra fora, pra dentro e pra fora...eu lá, dura que nem pau de vara tripa moooooorta de vergonha pela cena. Entro e saiu e sacudo a minha sacolinha, eis que o FDP do caixa não tinha tirado o lacre do troço que a gente comprou. Nisso vem o gerente, todo se desculpando.

Entra pra dentro da loja e volta com uma web cam!
BRinde!
LOja chique é outra coisa né...
Jura que se fosse numa Casas Bahia já tava todo mundo enquadrado akakakak

Aproveitei o estado de transe da minha mãe que só sabia dar risada e pedi um cachorro!
Viva!
A Lady Kate chega terça feira aqui pra nós!

( EM suma, foi essa a história!)

2 comentários:

:::...Shay...::: disse...

To paganuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....
a se isso acontecc comigo , ja ia fala pro segurança. keki eh to paganuuuuuuuuuuuu

ahuahuahuahua

mazaaaaa lady kate nome \o/
ja so fa da cachorrinha, mas eh claro q sou mais fa ainda da dona dela huahua ^^


ta bon ta bon ta bon ta bon...

bj tinhamu

Tayná Tavares disse...

UHAUHAUAH ganhou uma webcam e um cachorro. Caraca!! Oi, esqueçam de tirar a etiqueta das minhas compras também o/.
O nome da cadelinha vai ser lady kate mesmo? .-.

===
você postou lá no meu blog, e perguntou o porque de Helena's room como titulo.
Eu queria um nome simples que eu fosse capaz de decorar, e um blog tem que ser um lugar qeu você e sinta a vontade pra escrever, aí lembrei do meu quarto que quando esta sem a minha irmã, é o lugr mais agradavel do mundo. aauhauha
E Helena é um nome que eu amo, se eu tiver uma filha, ela vai se chamar Helena.. Eu fiz até uma postagem (tosca) sobre algumas Helenas que eu admiro..

Espero te ver mais vezes lá.
Beijos, naná ~^___^~