quarta-feira, 18 de junho de 2008

power

Há dias que quero mudar o layout desse troço, pôr umas corezinhas mais alegres, tirar esse preto, dar um up na vida. Ando acordando muito tarde, dormindo três horas da manhã, perdendo minhas manhãs ao invés de estudar. Sem falar que a Dr. Maria do Carmo quer ver o boi zebu pra não me ver na frente. Cansei de fazer análise, de expor minha vida a quem não resolve.

Prefiro uns pitacos da minha madrinha e uns cafés com a Luana.


Quero conseguir arrumar meu guada-roupas sem fazer disso uma crise existencial, ter vinte reais na carteira e deixar eles lá. Ir e voltar de algum lugar sem trazer os problemas comigo.

Quero rezar pra agradecer, ter férias por merecimento e não por alívio, comer um mc duplo sem culpa, manter um diário.

Quero fazer coisas como por exemplo mandar meia dúzia se foder e pedir desculpas depois na maior cara de pau, alisar o cabelo as vezes e andar de óculos escuros de noite, só pq as pessoas custumam fazer isso.

Ai!!!!!!!! Fim de semestre fico bipolar e esquizofrênica, depressiva e maníaca. Não existe coquetel que me resolva.

2 comentários:

Huntress disse...

Nossa, acho que a depre atingiu todo mundo essa semana... Só espero que no começo de julho isso melhore...

Big Mac? Sou mais um quarteirão...

AD disse...

Ai Lelê, imagino que você tenha toda razão sobre "sair" quando já tiver seu espaço. Lute por ele, morar sozinha é necessário, principalmente para nós lés.
Graças a Deus, eu moro sozinha e pago minhas contas e isso impossibilita o povo de abrir a boca.Mas, se esconder também é muito ruim...
Sabe, eu ando na merda por conta disso, minha namorada mora com os pais e não se assume (pq não tem coragem de sair de casa) e é horrível para mim ficar me escondendo de algo de que não tenho medo, nem vergonha. Estamos em crise, tô na merda, e acho que solteira.
Beijinhos