quinta-feira, 24 de julho de 2008

olha só

Ganhei um selo muito bonitinho por indicação do blog Duas (http://www.blogduas.blogspot.com/)
Fiquei puta envaidecida já que as minhas chefinhas com quem eu divido o blog das Sapatosas (www.supersapatosas.blogspot.com) nem as horas pra mim. Tudo bem, porque não ando dando muita etenção pra nem um, nem outro blog que eu tenho. Mas de qualquer maneira, agradeço viu Ana?



E agora as regrinhas, pro Selo

-O prêmio deve ser atribuído aos blogs que vocês considerem ser bons. Entende-se como bons blogs aqueles que vocês costumam visitar regularmente e deixar comentários.


-Se você recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog. Neste post devem aparecer o selo e as regras.


-Indique outros nove blogs ou sites para receberem o prêmio. Exiba orgulhosamente o selo do prêmio no seu blog.

Bom, negócio é o seguinte:
A porra é que meu círculo de blogs é muito restrito, e alguns eu leio semanalmente, mas não comento entonces a pessoa acaba não sabendo que eu existo :D
Azar, porque irei indicá-los assim mesmo, dando um toq pra eles é claro. Não serão nove, mas o que importa é a qualidade.

Primeiro o Taxitramas ( www.taxitramas.blogger.com.br) O blog de um taxista de Porto Alegre, que com muito humor nos mostra a rotina da sua vida profissional, apresentando um outro olhar sobre a face das ruas da cidade.

Depois tem também o diário de bordo de uma ex gordinha, o Gordinha da silva ( www.gordinhadasilva.blogspot.com) que me fez perder uns quilinhos e entrar pra academia, ao menos.

Tem também o da Shay ( www.meurefuhgiu.blogspot.com) que por óbvio não poderia deixar de indicar, pq ela é um serzinho mega especial pra mim.

E o da minha amiga Stael, que é uma futura escritora de muito sucesso. O blog é um livro on line escrito por ela. ( http://camisadeseda.wordpress.com/)

Os outros a indicar seriam o das Sapatosas, o Duas e o Helenas'room, e todos já receberam o selo, logo fica desnecessário.
Era isso pessoal. Mais além vou postar um texto que eu fiz pensando em virar publicitário ahaha

Nenhum comentário: