quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sabe que não há inverno há muito tempo.
Cadê as friacas? Sei que esse ano tee um dia ou dois mais fris dos últimos tempos, mas isso não perdura.
Antigamente os invernos eram mais longos, não tão frios, mas por mais tempo. E agora nem um mês e já tá essas tardes de primavera!

PQP!!!

A minha mãe fez pra mim um poncho LINDO de chapeuzinho vermelho e eu vou usar quando essa merda se não faz mais frio???

Queria ter ido trabalhar no meu primeiro dia toda bunitinha, e fez um sol de rachar.
Não que eu me importe com isso, até porque na correria que eu ando, hojede all star mesmo, e não é aquela gente pseudo importante que vai me fazer mudar certas coisas. No entanto desejei estar de unhas vermelhas em alguns momentos do dia.

Ando a alguns passos da insanidade.
Faer ou não esse estágio, rosa ou azul, inglês ou espanhol pra língua estrangeira, uso ou não essa borrachinha do aparelho, cachorro macho ou fêmea, encaro ou breco alguns encontros, jogo fora ou emolduro papéis antigos...
É um emaranhado se sensações e de acontecimentos. Não se exatamente o que fazer mas estou amando a delícia do friozinho na barriga por escolher pra que caminho seguir.

Passei em bioquímica! \o/

Um comentário:

Flori Mattos disse...

ah, manda o poncho pra mim!
Aqui faz um frio do caralho!

hahahaha

Bao, so uma coisa eu posso dizer usa essa porcaria de borrachinha que acelera o processo de endireitamento dos dentes! O resto, tanto faz... rs


gostei do seu B-log!!!
rs

Beijos

Flori