terça-feira, 5 de agosto de 2008

Primeiros dias de aula e já está me dando vontade de pular fora!
Hheheh, brincadeira!

Não estava mais acustumada de ter aula de manhã, desde o 3°, isso LÁ EM 2004!!!
E agora tendo filosofia e bioética, daus vezes na semana, as oito horinhas...
Indo pra sala de aula já esbravejava, me visualizando e quase me teletransportando pra secretaria pra trancar a cadeira, ou trocar de horário, mas eis que o professor é um cara muito legalzinho. Vou encarar né?
Além do que o sol da manhã faz um bem pra pele danado.

Das minhas coleguinhas queridas eu estava morta de saudade, e a Ju como sempre inovando, aparece com um celular mp7, ou um mp7 que tem até celular, eu nunca entendo disso.
O bichinho tem rádio, vídeo, acesso à tv, mp3 e mp4... mais um monte de coisinhas. Só falta falar limpar a bunda da gente, o máximo!
E tudo isso pela bagatela de uns 800 pilas, pelo que ela disse.
Não que eu vá comprar um pra mim, pq mal consigo ligar a luz quando o interruptor tem mais de um botão. Mas é que agora que recebi ( gente, recebi a minha bolsa, eu não to cabendo em mim com a minha merrequinha) e já que eu perdi meu celular( pq bebi todas no sábado e domingo não raciocinava pra por o celular DENTRO do bolso do casaco) acho que vou ver um bichinho novo pra mim.

Eu não ligo pra essas coisas de cel, falando e escutando é o que há. Só que tô sentindo muita falta do meu chip,a minha agenda eu não guardei em nenhum outro lugar, a minha vida social estava toda ali e eu recebia os bônus sagrados da irmandade BrT todo dia 15 :(

beijos a todas, tô indo p academia!! \o/

Um comentário:

Cames disse...

Ih eu acho q vc postou o comentário no Blog errado... rsrs de qquer forma fique a vontande, visite sempre q quiser! ;)