quinta-feira, 27 de novembro de 2008

levada louca

Tinha começado a escrever aqui minha maratona academilística, e do início ao fim como foi minha breve passada por uma academia de ginástica. Mas estava muito grande e o avançar da magrugada não me permite maiores observações.

Resumindo é que paguei pacote por um ano e deve fazer uns 4 meses que nem piso lá dentro. Conhecide bem com a data que comecei a trabalhar o que me deixou sem tempo pra nada.

A meta era eliminar 20Kg até dezembro, e eu já engordei uns 5. Ultrapassei a barreira do aceitável quando o ponteirinho passou dos 90. Se eu fosse alta ainda, valeria.

Se na época da avaliação eu já beirava a obesidade grau III, agora devo estar nas nuvens. De algodão doce.

Amanhã volto pra lá sem falta. Já estou tão desacostumada com o ambiente que é capaz de eu me esquecer que fiz a promessa.

Tem um loirinho lá aliás, que é mara. Não que eu goste, mas tudo que é bonito é pra se olhar.

Um comentário:

Cames disse...

Força, já passei por isso e sei q vale a pena! Vale muito a pena. Sou outra pessoa!

boa sorte!