sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dia do Caraleo

Levantei com meus dois pés errados hoje.
Primeiro pela manhã fui carregar minha madrinha pra pagar as contas da Renner.Ô lojinha dos infernos. Eu não sei o que o pessoal faz num shopping as nove e pouco da manhã!

Depois o banco cheio de gente, brotando. A minha tia é tão boazinha que apesar da idade que tem, não pega a fila dos idosos porque acha um desaforo passar na frente dos outros só porque é mais velha. Mas pára! Se fosse eu já tava grudada pelos cabelos se não me deixassem passar na frente. Se sou assim agora, imagina velhinha!

Ainda no shopping fomos comprar um tênis novo pra mim! Cash!! Hehehe
NENHUM modelo que eu queria tinha meu número. "último par senhora", a moça me dizia. POrra, parece que estamos no liquida XD

Achei um bonitinho e fomos pagar. A moça ofereceu um seguro não sei do quê, minha madrinha começou a descursar sobre venda casada, sobre juros...Deu né,a moça do caixa chegou até a sentar-se para escutar pois viu que o lance ia demorar.

Pois bem, saindo de mais esse mico homérico, fui em direção à minha consulta no homeopata. LÁ NO MÃE DE DEUS CENTER. É longe pra cacete de qualquer lugar que se esteja na cidade, ao menos eu acho. Liguei pro serviçode informações que erronamente de indicou dois ônibus e NENHUM deles passava lá. Liguei de novo pra'quela merda e descobri um que passava. Morguei na parada 15 minutos, e isso já eram 11:15 passada e a consulta às 12:00h. Veio o busão, subi.

Mais adiante pedi ao cobrador que me avisasse quando chegasse perto. Ele interteu-se avisando outros ZÉ Manés sobre a parada deles, que quando chegou no fim da linha eu perguntei: " e eu, moço?" "Bah, esqueci de ti"

Pelo amor de Deus! Eu estava na frente dele, e eu sou ENORME. Como é que ele pode esquecer de mim, meus Deus! Desci, fiquei esperando o ônibus ter o intervalo dele e embarquei pra fazer a rota de volta. Cheguei na consulta atrasada. O médico era uma versão econômica do House, com direito a caretas e tudo.

Quando desci do prédio, era aquela chuva! Puts... "Bom, vou pegar um táxi..deve dar uns 10 pila." pensei.

MEL DELS. Deu 20 reais até o meu serviço. Tá, eu sou mão de vaca... mas vinte reais é mais do que eu ganho por um dia de trabalho, se for fazer as contas... quem vive de bolsa de alguma coisa sabe o que eu estou falando. Detalhe, eu tinha uns 12 reais comigo, tive que parar num banco ainda por cima.

Indignada, entrei no primeiro restarante que encontrei e pedi AQUELE almoço. COmi de enfarar. Já tinha gasto com o táxi mesmo, vou é sentar na graxa agora.

Saí de lá, fui trabalhar. Tinha festinha do departamento. Eu não sei se eles não convidam estagiários, ou se não convidam a gente exclusivamente. Eu ainda vou comprar duas tortas e três quilos de salgadinhos no armelin e levar pra lá e comer tudo SOZINHA.

As oito da noite fui encontrar minha mãe na rodoviária, e na volta consegui pegar um ônibus que faz uma volta tremenda, e não passa exatamente na altura da rua onde minha tia mora. Resultado: caminhei uns 3 Km de noite, louca de medo de ser assaltada. Se bem que com a fúria que eu andava, se alguém chegasse perto eu metia um balaço.

Tá, fim

5 comentários:

enola disse...

Hmmm.. complicado o setor de informações do Mãe de Deus center mesmo.
Mas eu faço assim... não sei de onde tu sai, mas eu só sei ir a partir do Centro.
Se for o da rua Costa, eu pego o Praia de Belas e caminho... um pouco.
Se for o da Carlos, eu pego o Carlos Gomes no Mercado Público.
Já tive que pegar um ônibus pra ir até o centro e outro pra ir pro Mãe de Deus Center. Ainda sim, isso não deu os 20 reias.
Rsss

Boa semana, guria!

Anônimo disse...

Não uso mais esses serviços de informação.Não informam.Parece piada,mas as duas únicas vezes que fiz isso não deu certo. Olha,feriado prolongado sempre resulta nesses desencontros.Na quarta-feira de cinzas peguei uma fila monstro e aí o sistema caiu(caiu na folia?).Cara,levei três dias para resolver coisinhas simples.Beijos,linda,deixa um salgadinho pra mi,tá?

Cames disse...

Não sabe pergunte a Deus, ou como muitos chamam, GOOGLE. O oráculo, sabe tudo!

relaxa q já passou!

bjókas, Cames

Zilda... disse...

Oi, passeando por aí encontrei seu blog e simplesmente achei o máximo... hehe

Uma linda quarta pra ti!!

Tayná Tavares disse...

sua sorte ta longe de voltar das férias, hein...