sexta-feira, 6 de março de 2009

Como perder R$ 400,00 em 6 minutos.

Deus não dá o cobertor menor que o frio, e com certeza me deu um anjo de olhos witch laser pra me proteger do maior inimigo: eu mesma.

Sai de casa com duas coisas. Uma era a mochila da aula, e a outra uma sacola de papel com 6 blusinhas que a minha colega vende. Tinha levado pra casa pra minha irmã ver se ela não queria alguma de aniversário.
No posto de passagens foi uma confusão. Já não tinha mais o horário que eu precisava, só tinha lugar em pé...era horário do almoço e a moça ia e vinha com o copinho de suco enquanto eu decidia o que fazer e a Luisa ligava pra minha mãe.

No fim saimos do guichê pra tentar a ligação.
Depois de tudo acertado, voltei ali e comprei a passagem.

Saí de lá, fui bem bela almoçar num restaurantezinho de 3,99 o prato feito xD

'Mel Dels' cadê a sacola???
CADÊ A MERDA DA SACOLAAAAAA????

Tinha entrado uma tia pedinte pra almoçar no restaurante...por um momento achei que ela tinha carregado a minha sacola na hora da saída. QUe preconceito o meu!
Ela tinha até pago o almoço dela com um dinheiro tirado de baixo da saia, sabe Deus exatamente de onde, que nojo.

Voltei correndo TOOOODA a lomba, até o posto. A sacola estava lá, intacta. Graças a Deus! O pessoal achou e me devolveu. Ai, abençoados sejam. Imagina ter que pagar tudo aquilo sem nem mesmo ter experimentado alguma coisa...

Eu nem entrei no meu inferno astral ainda e já tá essa merda toda, imagina quando eu entrar...

(ob: como tem 'DEUS' nesse post de hoje)

Amém.

4 comentários:

Cames disse...

acho que hoje é dia de falar nele... rs meu post está cheio de Deus.

que bom que se encontrou... relaxa, pelo menos ñ perdeu de fato.

Anônimo disse...

Querida:

Desencana,conheci a mulher da minha vida no meu inferno astral e ela é um anjinho.Pensa assim: por alguma razão acabou tudo bem.E isso pode ser um sinal de que as coisas tendem a melhorar,que tal?Grandes beijos e uma ótima semana.

Cruela Veneno da Silva disse...

menina, o nome disso é sorte...

Tayná Tavares disse...

hauhauahuahuah Aconteceu algo parecido comigo semana passada, eu perdi meu caderno na faculdade, fiquei louca atrás dele, mas o povo da faculdade tinha encontrado =D

E depois, eu perdi um livro da biblioteca da faculdade. Procurei em casa, na casa da namorada, na faculdade, e quando fui ver, ele tava dentro do meu fichário..

... mas ainda assim vou ter que pagar a multa pela não-entrega do livro no prazo.. Mas é melhor do que pagar pelo livro todo..