quarta-feira, 15 de abril de 2009

Amigas do caralho!

Eu já fiz uns três post sobre amizades e sobre todas as pessoas especiais que cruzaram a minha vida. E é pela presença constante delas que eu estou aqui mais uma vez, só pra agradecer.

Depois dessa depressão passageira do meu aniversário, eu venho recebendo pequenos mimos em forma de cartões, presentinhos e chocolates! Nham Nham!!!

Por mais que eu tente disfarçar, sou extremamente emotiva...

Porra gurias! Assim eu choro!!

Amigas do caralho são aquelas pessoas que dão risada de ti quando tu tropeça, e dizem com todas as letras que a roupa não está boa e não disfarçam o ciuminho de alguma coisa ou utra. Elas são aquelas pessoas que vomitam toda a casa e SE QUER pedem um balde pra limpar, ou são as que limpam, e continuam bebendo, são aquelas amigas que do que se fala, aproveita-se só os palavrões, ou que não se aproveita nada...

As minhas amigas do caralho incluem vastas categorias: de infÂncia, de outras cidades, de faculdade, da vida... simplismente criaturinnhas MARA que cruzaram meu caminho e que só me fazem feliz!!

Obrigadinha por todas vocês, suas merdas.
Mal consigo digitar, coloquei unhas de gel ontem. Um luxo!

3 comentários:

Fernanda disse...

Unhas de gel? o.O
Amigas do "dito cujo"??? o.O

Lelétchi, to te estranhando viu??? b6

rsrsrs bjs bjs bjssss!!!

A Monga e a Executiva disse...

Owwww...assim com essa viadagem eu vou acabar achando que eu escrevo bem mesmo... ai ai to me suuper achando...hehe...se vc tiver msn, e se usá-lo ( nao basta ter, tem usar a bagaça)..manda seu endereço pro meu mail ( mongaexecutiva@gmail.com) que aí a gente conversa mais. Beijussss

Anônimo disse...

Espero que você sempre possa contar com suas amigas e também que curta seu niver,pois foi o dia que você veio ao mundo e não pense que foi por acaso.Somos peças de uma grande engrenagem,temos o direito de estar aqui como uma estrela pode estar lá no céu.Você é uma pessoa pra cima,especial.Beijos,moça e cuide-se.Marcia.