quarta-feira, 29 de abril de 2009

papibaquígrafo.

Minha vó vem nos visitar dia 12. Ela vem com o namorado que vai aproveitar a viagem e ver os filhos e netos. A minha mãe está atrás de um colchão inflável pra colocar na sala e poder ceder a cama ao casal. O colchão de visita aqui de casa a cachorra comeu toda a espuma, tá na capa da gaita nem dá pra deitar mais nele.

Tentei argumentar o absurdo da coisa com o cérebro da família, que é o meu tio.
Ele é o filho mais velho e a pessoa mais sensata e pé no chão que alguém pode imaginar. É o tipo do cara que tem cabeça pra ligar pra funerária depois de feita a encomenda do corpo, quando todo mundo tá se derramando em lágrimas e glorificando o defunto. Sabe né? Porque depois de morto muita gente vira santo.

Sabem o que ele me disse?

- Helena, tu acha que em algum momento a tua avó foi feliz com o teu avô?? Deixa ela aproveitar a vida dela...

Depois disso perdi qualquer esperança de conversa lógica com a minha família. Está todo mundo achando o máximo esse lance todo, aqui em casa só eu e a minha irmã que não concordamos muito com isso.

É um absurdo, um absurdo!!!! Não me conformo, ainda mais que o velho quiz comprar a gente com comida! Ahahaha

No verão dava uma graninha cada vez que a gente ia sair e convidava pra jantar... mas eu não me vendo por pouco e ainda continuo indignada!

7 comentários:

Gô! disse...

HUAHAUHAUHAUAHAUH

HAUHAUHAUAH
Tô rindo explicitamente da sua cara!

HAUHAUAHAUH

Meu, sério mesmo. Não sei o que é que tá rolando por aí.

Mas aqui, minha vó já enterrou 2 depois do meu avô oficial.

Então, considere-se no lucro, porque pelo visto esse véio aí que tua vó arrumou ainda consegue andar e pensar sem expelir os bronquios pelos zóio!

HAUAHUHAHUAHAUHA

Aqui todo mundo é contra. QUer dizer, era contra no #2, depois disso nínguem mais liga, oumelhor, ninguém mais fala nada, porque a minha vó é osso duro de roer!

Bom.

Racionalmente, sem pensar em véios caquéticos, eu acho que a sua vó tá mesmo é no direito! E que vc está com ciúmes.

Mas, cada um sabe onde lhe aperta o calo, né!?

Beijos, e tolerância!

A Monga e a Executiva disse...

Melhor família e colchão sem espuma, do que cama king-size ao relento... pelo menos eu acho...e vamu combinar...q rolam altas comédias... bju-te-adoro-tchao

Fer disse...

hahahahahahahaha

tchê, ja te disse, deixa a vó curtir enquanto dá tempo! e o carlão é gente boa, ainda tenta agradar as netinhas ^^ rsrsrsrs

mas oh, se quiser aqueles esquemas de tapa ouvido, eu te empresto... tu pode precisar =)

bjs bjs bjsssss

:::...Shay...::: disse...

tchê, ja te disse, deixa a vó curtir enquanto dá tempo[2]
sorte da tua voh q arrumo veio com dinhero, pior se fosse akeles velhos fedorentos, pobri q fica soltando pulmao toda hora...
ahh se tivec um "avo" q me pagac eu aceitaria com maior prazer =) auhhuaahuhuahuahuahua

Marcia disse...

Ah se minha mãe não tivesse um namorado.Fala sério: o cara deve ser legal, pelo menos sua avó tá dando uma.Isso é bárbaro!

Lelê Maria disse...

alguém tem que dar!!

:::...Shay...::: disse...

e ai vamo atualiza isso, por incrivel q pareça meu ta mais atualizado q teu huhuahuahua pelo menos uma vez na vida huahuahuauha, bjinhus te aminhu