terça-feira, 5 de maio de 2009

Titubeando

Até pode ser verdade a máxima da física que diz que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Mas um só corpo pode ocupar vários lugares.

Me dividi em mil faces esse feriado pra poder atender ao batizado, família e amigos.

Uma em especial, que veio lá de tão longe só pra me ver.

As vezes a gente não consegue falar tudo que quer, tudo que precisa ser dito. Essa vergonha fica por conta desse mundo tão tecnológico que, num clique, conseguimos resolver quase tudo. Mas quando estamos do lado da pessoa, as palavras não saem, titubeamos e as pernas tremem.

Mas e eu sabia o que dizer?

Não sei. Mal sei o que sinto, quanto mais conseguir decifrar os códigos e expor em qualquer linguagem.

Mas tudo que acontece na vida
Tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado...


Ok, eu sei que o show foi do Scanck e não do Nando Reis mas achei que essa partezinha ai tem tudo a ver com o momento.

Quando rola uma identificação com alguém não tem muito o que explicar: toca ou não toca.

Colocando em miúdos e me explicando melhor, o que quero dizer é que esse feriado foi tudo de bom. O sol do gasômetro foi perfeito, os dias foram lindos, correria a mil, companhia ideal, até o passe livre foi MARA!

EU QUERO SEMPRE MAIS!!!

Mas nem tudo que a gente quer pode ter na hora. Isso de falar que 'quando eu quero é pra já', só se o desejo for de um chocolate.
As coisas são construídas a cada dia um pouquinho mais, um passo de cada vez.

Nunca diminua a altura dos desejos, diminue o número de obstáculos.
Concentrar-se num objetivo e saber exatamenteo que a gente quer é sempre a melhor escolha.

Acho que abri esses post faz mais de duas horas, antes de finalmente publicá-lo. Reli e apaguei mil vezes, mil coisas. E está chegando no final e eu não consegui definir um perfil exato do que eu queria escrever.

Mas é isso. Tá aqui. Tô feliz que passei uns dias maravilhosos do lado de quem eu gosto pra xuxu, pude dar muitas risadas e lembrar de muitas legais.

Um ano passa voando,a gente nem vê. O que tem que ficar é: fazer valer a pena todo dia!

5 comentários:

Marcia disse...

Hum,parece que temos algo em comum.Sou muito confusa para falar.Ri muito com essa do corpo em vários lugares,uma coisa bem expansiva,não?Grandes beijos.

shay disse...

"Hoje acordei sem lembrar
Se vivi ou se sonhei
Você aqui nesse lugar
Que eu ainda não deixei

Vou ficar?
Quanto tempo
Vou esperar
E eu não sei o que vou fazer não"

simplesmente foi o melhor feriadao que eu poderia ter!!!!!
Vim no carro conversando com meu amigo gnt conversando tal sobre Poa que tem futuro ake não tem tals, eu falando q n vju meu futuro ake em rg ele dizendo tns mais que ir embora msm, ain vontad deu d dizer da volta e volta pra poa q n vou mais voltar pra rg kkkkkkkkk
Tu n me eskpa lele maria!!!!! auhauhauhahuahuahuhuhua
te aminhu

Fer disse...

Mas vai te enxergar, quem te disse que ela veio só pra TE ver???

Caso tenha esquecido, ela veio ME visitar, ficou na MINHA casa, então trata de sossegar ai, dona sequestradora de visitas alheias ¬¬

Onde ja se viu... humpff

bjs bjs bjssss

A Monga e a Executiva disse...

bunita...adorei o post...minha porção-executiva-de-Comunicação que não quer calar: toda retórica, coerência, lógica e assemelhados vão pelo ralo quando tem o trocinho sentimento acenando, dentro da gente...te entendo perfeitamente, coração...ô se entendo...bjocas

lau disse...

bah
afu esse teu post hein, lelena
gostei mto :)
:D