quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Grrrr

A minha mãe é muito foda!
Ela vendeu o pc pra um carinha aqui no meu condomínio, mas vendeu só a CPU, segundo ela.
Daí o cara bate aqui em casa esses dias pra buscar o restante do computador.

heim??


Como assim? Eu ajudei a minha mãe a descer com o monitor no elevador, e taquei fora!
Tá lá no lixão!! Já eras, cabou. Agora cada vez que aquele homi passa por mim, fica aquela coisa chata de cumprimenta ou não..a vontade que eu tenho é de sair correndo e esquelar a minha mãe que ainda acho muita coisa ter dado como prêmio deconsolação o mouse que nem a bolinha tem!

Só pra constar...imprimi as folhas pra pedir aproveitamento das horas complementares :D

2 comentários:

Mundo The L. disse...

hsuahsh...


mas que negocio enrolado...



mil beijos linda!

Cristhiane disse...

HAUAHAUHUAHUAA.....ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....SÓ TU .....TE AMO MTO MIGA.....