quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Puxões de orelhas pra mim mesmo:

-Tô cansada de dormir até o meio dia e não acordar pra ir no inglês.
-Perdi todos esses dias de sol que podia ter lavado os tênis e eles não ficariam com cheiro de cachorro molhado. Não lavei antes, não vou lavar agora, fato.
-Passei quase dois meses de férias e não consegui limpar a porra dessas gavetas, tem coisas ali que são da época do colégio. Se eu não tacar fora vão mofar ali e nunca mais ninguém vai usar... tenho apego, sabe?

E por aí vai, inumeras outras pequenas coisas que vão irritando. Eu tenho que ir ver o aproveitamento de cadeiras e nunca vou. Pedir adequação das minhas horas complementares que ESTÃO VENCENDO, e não fui ver isso ainda.

Tô de saquinho cheio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma namorada organizada e antes do final do ano tudo estará resolvido. Vá por mim: conheço uma pessoa exatamente como você e casei com ela. Volta e meia quebramos o maior pau por que eu jogo todas as tranqueiras dela fora.Não quero nem saber, jogo mesmo.Beijos, queridíssima e se dorme tão tarde e quiser jogar conversa fora me adicione no msn(marciapaulacor@hotmail.com).

Alice disse...

Uma namorada organizada faz milagres.