sábado, 28 de novembro de 2009

Sangria desatada!!!!

Fui num 'Encontrão' de meninas que já fizeram a cirurgia bariátrica. Foi láááá no rabo do diabo, peguei dois bus. As meninas legais, magras ou emagrecendo. Todas felizes e saltitantes contando suas histórias de sucesso. Teve até bolinho, que foi simplismente a melhor sobremesa que eu como em meses.

Só que eu tô apavorada. APAVORADA. O plano só cobre a cirurgia tradicional que deixará meu estômago menor do que de uma bolacha maria, e a tal da banda, que estou vendo muitos casos de rejeição, infecção generalizada e manutenções eternas.

Conversando com algumas das meninas, acabei descobrindo que tenho o mesmo médico em comum com algumas delas. E que é o melhor médico do mundo. Cada pessoa que eu converso tem o melhor médico do mundo. Estou começando a achar que é o mesmo, com várias identidades :P

Como inicialmente eu tinha a idéia de por o balão, que sairia depois de alguns meses, não me preocupei. Estava na expectativa de emagrecer, mas sabendo que eu ia PODER COMER BASTANTE PRA SEMPRE DEPOIS QUE ELE SAÍSSE. Acho que isso me chocou. Saber que para prosseguir com tudo, a mudança tem que ser interna, dentro da minha gorda cabeça pensante.

Conversei com a minha mãe, que por ela eu já tinha feito essa bagaça a muito tempo.

Sou uma pessoa extremamente dependente, preciso de um tempo para absorver tudo isso, conversar com as pessoas próximas a mim: meus irmãos, amigos etc, e tomar um decisão...até segunda-feira! AHAHHA

Estou rindo de nervosa.

Eu sei que eu viro e mexo só falo na mesma coisa: emagrecer, cirurgia, plano de saúde. Mas preciso disso até mesmo para eu mesma espairecer, refletir e tomar um rumo.

Se as meninas deixarem, posto a fotinho que tiramos.

Beijo beijo.

2 comentários:

Agnes disse...

Ô neura..hehehehe
Depois da consulta espero que tu fique MELHOR!
Por mim tá liberada a foto hehe.
Bjo, aguardo noticias!

Lelê Maria disse...

eu psu neura mesmo, fazer. que? ai meus sais...