segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Auto Sabotagem

Dolantina (petidina) é um narcótico analgésico, que atua como depressor do sistema nervoso central, utilizado para alívio da dor de intensidade média ou alta.

Pertence ao grupo dos opioides sintéticos, aos quais pertence também, por exemplo, a metadona. Tal como outros opióides, pode causar síndrome de abstinência se o uso contínuo for suspenso de forma abrupta. Portanto, deve-se retirar a dose de modo gradual.

Pode ser substituída com grande vantagem pela morfina, sendo que esta apresenta menor taxa de efeitos colaterais que a meperidina.

Uma overdose desta droga (demerol) pode ter causado a morte de Michael Jackson


Foi esse santo remédinho que aliviou meus três dias de agonia, sofrimento e dor que passei na praia. Tive uma cirse renal horrível, que durou mais do que eu poderia imaginar e de maneira intermitente, sem um momento de trégua.

Depois de passado isso, quase quebrei o dedo na porta do carro da minha prima, estou com infecção intestinal e de ouvido (buracos em pane, oi :D, tomando antibiótico e rezando pra Deus que melhore.

Ainda ontem enfrentei 4h de viagem de volta pra cá, um suador só, febrão... e hoje de manhã inda tive que sair com chuva pra o médico. Sorte que deu uma refrescada.

Acho que estou em processo de auto sabotagem pra essa cirurgia.

Dia 10 tenho anestesista.

2 comentários:

Agnes disse...

Mellll delsssss, tá kerendo morrer??
Axo que ficou doento pq ta com medo hahahahaah.
Brincadeira amiga, toma cuidado, fala urgentemente com teu médico essa semana...Dependendo vai ter que adiar.


Fica beneeee

Mamãe da Nicole disse...

calma menina... não pensa negativo agora. bjs