sexta-feira, 5 de março de 2010

Pré-Datado

Hoje fui ajudar minha tia a empacotar as cosias dela pra mudança. A louca da ex proprietária que assinou o contrato ONTEM, quer se mudar AMANHÃ, sábado\ Minha tia nem tem onde morar ainda, estresse total.

Ao menos, uma notícia boa. Tenho consulta com o ciru segunda, dia 08/03. Pra marcarmos, finalmente, a nova da ta da cirurgia.

Com os exames que ele solicitou, tudo ok. Nenhuma presença de bactérias potencialmente infecciosas, e o exame de urina deu negativo pra infecção. GRAÇAS A DEUS. Depois que peguei o resultado até perdoei o médico por não ter carimbado a porcaria da requisição, e ter feito eu caminhar com meu xixi em baixo do braço por toda a Independência!!!!!!

Águas passadas, sem ressentimentos.

Segunda-feria, lá vou eu. E o final de semana me aguarda, pra achar um imóvel desocupado em um bairro descente de Porto Alegre em dois dias...

4 comentários:

Agnes disse...

Hahahaha me raxo rindo!
Dessa vez passa né? hahahaha..
Sempre tem uma louca pra dar pití..

Cris Fênix disse...

Olá, vim retribuir a visita e já estou te seguindo.
Espero que vc esteja melhor dos rins.
Parabéns pelo nosso dia... atrasado... rs...
Otima semana!
Beijos

Cris Fênix disse...

Obrigada pelas palavras carinhosas no meu cantinho.
Beijos

llq disse...

Ya he visto algunos hay wedding gowns with sleeves