quarta-feira, 31 de março de 2010

A cacatriz!

Hello People!

Gordo é um povo muito reclamativo, não é mesmo? Estou a dois dias em casa e não aguento mais revezar entre os sabores das gelatinas. Como por obrigação, praticamente. O que de certa forma, é bom. É bom mas é ruim, a gente tem que se nutrir.

O leitinho que a nutri deu pra eu tomar tem um gosto horrível, ainda mais que a minha mãe comprou OS QUATRO LITROS SABOR BAUNILHA! Eu odeio baunilha... Semana que vem vou fazer um flã deles com a gelatina, mas por enquanto só pode coisa líquida.

Aí está a foto da cicatriz. Ficou com 16cm, e tem vinte pontos aparentes. ME orgulho dela, já fa parte de mim como uma tatuagem. Meu pais não gostou muito de ver, mas enfim...


Ontem caminhei duas vezes, to super feliz. Fui na farmácia me pesar: 90,550kg. São 4Kg a menos do que quando entrei no hosp.

Também, comendo miséria do jeito que eu tô!

Pra dormir essa noite foi uma merdinha, se eu deito somente no travesseiro, o barrigã ofica pra cima e parece que as tripas lá dentro vão cada uma pra um lado, dai não dá. Ajeitei pra ficar tipo como aquelas caminhas de hosptal que levantam a cabeceira. Sensacional.

A minha mãe tá me obrigando a comer caldo de fígado. Fígado acebolado na manteiguinha é uma coisa...mas caldo de fígado fervido com sal é outra completamente diferente, não dá pra querer.

Sorte que ela deixou em cima do fogão e veio uma varejeira e ela colocou tudo fora ;)

A Zica voltou pra casa graças a Deus! Até fotinho eu tirei com ela, tava com muitas saudades. Ela está super arredia, levei ela na pet e ela ouxava a guia, não queria ficar. Traumatizamos o bichinho com a minha estadia no hospital.

6 comentários:

Marcia Paula disse...

Mas que totó mais bonitinho. Olha, é sério, mistura pudim de baunilha diet com gelatina de pêssego diet(primeiro faz os dois depois mistura e serve em tacinhas).Aqui em casa eu faço umas 8 tacinhas por que minha mulher macérrima como quase tudo sozinha.Um abração.

Lelê Maria disse...

eheheh esses flazinhos só depoiso quando eu puder comer as cosiasmais sólidas, mas vou fazer sim. beijinhos flor

LAU :) disse...

coisa linda q ela fico nessa foto q eu tirei, deve ser pq tava olhando pra mim! uhauaheu mazá, helena meu orgulinho e desse ai logo tu vai perder mais e pra nunca mais achar. to torcndo.te amu!

Lelê Maria disse...

humilde que só ela... te amo³!

disse...

Ai faz um esforcinhu e continua com a gelatina... pensa que depois desse esforço vc poderá comer de tudooooooooo novamente.. hehe bjuss

llq disse...

I get much in your theme really wedding gowns thank your very much i will come every day