domingo, 13 de junho de 2010

79Kg

FINALMENTE casa do 70!!!
Me pesei ontem no zafari e ela piscava e piscava de um lado pra o outro, entre os 79,999 e 80 Kg. XÔÔÔÔ 80Kg!

Pra variar, eu que estava insandecida pra sair, fiquei em casa mesmo.

Mosa e eu demos uma voltinha na cidade baixa e redenção, e acabamos morrendo em casa mesmo, vendo dois filminhos bobos.

Morte ao dia dos namorados!

O ponto alto do dia foi quando a Jaque me ligou avisando que está em casa, graças a Deus. Que deve ficar deitadinha na cama, bem mocinha comportada. Bebendo poquíssima água, cerca de 30 mL de tanto em tanto tempo. Como são boas as pequenas conquistas.

Tenho que ligar pra outra amiga, a Simone, que se operou na quinta.

Saindo do dentista um cara passou por mim e quase se debruçou nos meus peitos dizendo: GOSTOSA.

Ai, gente. Que nojo. Achei graça na hora, dei risada alto. Uma senhora que passava perto de mim também riu meio constrangida. Gente sem noção!

E esse domingo cu, pra finalizar o fim de semana. Que venha segunda- feira!

2 comentários:

Agnes disse...

Aeeee casinha dos 70!!!!!
É isso aí frôzinha, as vezes a coisa vai devagar MAS VAI!
Hahahaha tem certas ocasiões que é contrangedor e dá nojo mesmo, mas espera mais pra frente, vai ser prazeroso quando tu te acostumar hahaha (adorooo).

ps: o Show tava MARA, exalta é exalta, não tem o que dizer...bom demais!!!
Pena que não consegui ficar pertinho e tinha uns armários tapando a vista hehehe..mas mesmo assim valeu a pena!

beijo e feliz dia dos solteirooos atrasado! hehehehe

grazi disse...

amiga ... este GOSTOSa foi apenas o 1° de varios. bjs