sábado, 5 de junho de 2010

Uma digital pra chamar de minha

Depois que eu fiz essa excelente aquisição no Urugay, não páro de fotografar tudo que vejo pela frente.



Ontem fui no São Pedro com a minha madrinha ver a peça BODAS DE SANGUE. Dez reais a entrada gente, aproveitem! A peça é di-vi-na, e pra quem for na sexta, tem mesa redonda com psiquiatras discutindo os principais pontos.

Eu não fiquei pra mesa, óbvio. Pq resolvemos IR de táxi e pra volta não tínhamos mais grana, e voltamos de busão. Me senti uma prosti no centro: toda trabalahda no salto tendo que subir a Borges escorregando na chuva. Ai, dias melhores virão...

Mas então, voltando às fotos. Como eu sai atrasada pra variar, tirei a foto do look na volta mesmo. O cabelo está UÓ. E com chuva por cima, terminou de estragar.


Mas estou divina mesmo assim.

Tentei ligar pra o cel da Jaque hj quando saí da prova. Quando me dei conta que não era nem 10h 30 min, desliguei o cel. O esposo dela, atenciosíssimo, mandou uma mensagem. Ainda permanece na UTI, a pressão estabilizou um pouco: 18/9. É alta, mas pra quem estava com 22 e lá vai picos, melhorou bastante.

A fístula está melhorando, e melhorará mais ainda conforme a pressão vai diminuindo. Nosso corpo é uma engenhosa engrenagem...

Vi online o resultado dos meus exames de sangue que levarei pra o Dr Weston na terça, e como eu ja sabia, estão todos normais. Não passo um dia sem comer feijão e carne, mesmo mal sabendo engrossar o caldo do bendito. Só não fiz o exame pra ver a diabetes, esqueci de pedir a requisição, que animal. Terça verei isso. Deveria ir na Nutri tmb, mas estou sem grana esse mês. Foda. É isso, fiquem com Deus e arrasem no final de semana, people.

Um comentário:

De Bem Comigo Mesma disse...

Muito bonita bem perua!!!!
Continua assim e para de comer mel viuuuuu!!!!!
Estou louca por uma digital para chamar de minha também
Beijos