sábado, 8 de janeiro de 2011

Meu filho chegou

Eu queria ter escrito um post comemorativo dia 24 de dezembro, pertinho do natal e no dia que completei nove meses de cirurgia. Mas não deu, estou trabalhando feito uma cusca véia, odeio o horário da noite e encarar lan house depois de dez horas de pé no balcão de uma farmáci é F***

Mais ou menos nessa época do ano passado, foi quando eu 'descobri a gravidez'. Estava indo nos médicos, atrás de laudos, realizando exames, conversando com pessoas, com psicóloga, nutri e organizando os papéis pra operar. Cabeça a mil, preocupações, expectativas, medo.

Nove meses depois, com 30Kg a menos, sem coxa assada, arrasando de maiô na praia, pude ver que realmente é um filho todo o planejamento, a decisão final, a mesa de cirurgia. E assim como um filho, é pra vida toda os cuidados.

Ganhamos uma balança pra farmácia, e eu me peso todo dia, contrariando todas as orientações. A porcaria não sai dos 64. Esses dias piscou pra os 63 mas ficou redondo em 64,00 Kg.

Minha mãe, sempre incomodativa, vive mandando: " Pára de emegrecer, guria. Como anda a tua anemia?"

Antes era pq eu era gorda de mais, agora que ela diz que 'eu tô até sem pescoço' ( mas como? ANTES é que eu não tnha pescoço, agora eu tenho)e quer que eu pare, que assim como está, está ótimo. Quero mais 5 kilos pra minha meta pessoal, e ficarei com IMC de 26, o que será muito, muito bom pra mim.

Vou-me, amanhã que faça sol no meu intervalo, pois hoje ventou horrores.

E o verãozitcho, gurias? Como estão? Beijos.

2 comentários:

Jaque Martins disse...

Ai, lindinha, tô com saudade!!! Meu Deus... 64 é um sonho!!!! Eu tô louca prá sair da casa dos 80... pois quando casei ficava sempre na casa dos 70, na virada do dígito farei uma festa, pois parecerá que voltei 19 anos... ai, ai... ninguém me segura!!! Quando voltar me avisa prá gente se ver!!! Beijocas.

Fabi Goulart disse...

Arrasando na praia de maiô??? ¬¬'
Enquanto isso em Chapecó...

Fabi morrendo de dor de cabeça... ¬¬'