sábado, 26 de novembro de 2011

Encontro de Natal

Amei poder ver as minhas periguetes preferidas nesse sábado.

A Léti e a Jaque estão cada vez melhores.

Agora quero adicionar as meninas queridas que conheci e pegar as fotinhos com elas.

Saí de lá e fui como uma barata tonta atrás de um cabeleireiro. Resultado? Cortei curtinho. Não ficou exatamente como eu queria, buscava um corte mais repicado atrás mas na próxima eu acerto.

Gastei uma grana i-nex-pli-cá-vel, e ainda fique devendo 50 pila pra pagar semana que vem quando receber. ahahahaha

Mas agora já foi!!!

Tirei a foto testando a webcam do net. Beijos!!

Um comentário:

De Bem Comigo Mesma disse...

Como assim???
Tosou o cabelo????
Aí to curiosa!!!!
Da um jeito e coloca uuma fotinhu para nós.
Vc também ta linda parece uma formiguinhakkkkkkkkkkk
coloquei as fotos no blog
pega lá
Beijos

PS: Da um jeito de ir dia 10 vai estar muito bom!!!!