segunda-feira, 29 de outubro de 2007

:D

E a saudade me consome. A falta do cheiro, do toq da pele de bebê, do cabelinho enrolado e do sorriso... fico pensando na próxima vez que vou ver novamente o rosto .

A espera me aflige, o coração acelera.

Na mania de definir e estabelecer padrões, na necessidade do homem de enquadrar si e aos outros em alguma categoria, definiu-se o 'estar enamorada':

-querer estar perto
-sentir uma dorzinha gostosa no peito
-rir sozinha na rua
- sentir arrepio no corpo todo lembrando de certos beijos em certos lugares que só a pessoa sabe que o outro gosta
-e muitas outras coisas, que se desvendam maravilhosas. O gostoso é ir descorbrindo dia-a-dia. É um presente se Deus, um embrulinho, um pequeno mimo daqueles que nos fazem dar risada de criança faceira.


como dizia o poeta

'é querer estar preso por vontade'

presa perto dela.

3 comentários:

Cris disse...

Eu tb to sentindo muita saudade! Mas o que mais me incomoda agora é não poder te dar um abraço pra demonstrar o quanto adorei o que escreveu! Tu é uma surpresa boa demais que aconteceu sem eu esperar e o mais importante, é que to adorando viver esse momento contigo, descobrindo a cada dia, como é bom cuidar e ser cuidada. E que bom estar "presa" por vontade!
Beijos! Adoro tu, moçinha!

Fer disse...

owwww, ti bunitinha ^^
hehehehe

aiee nem vou escrever mais nada, me emociono com essas coisas ^^

huahauha

bjus bjus bjusssssssss

Gordinha disse...

nossa! Quanto sentimento, hehehehe

Vim agradecer pela visita e pelo comentário! Realmente eu não vou gastar tanto dinheiro em uma maçã. Me dá até dor no coração.

Beijos