segunda-feira, 1 de outubro de 2007

*Caos total

Juro, que nem ia publicar nada hoje.
A postagem anterior ia ficar pelo menos uns três dias, pra que as pessoas comentassem. Eu gosto de ver os numerozinhos crescerem!!

Mas não me contive em vir aqui contar o que aconteceu.

Eram seis e meia da manhã e um cara bateu na minha porta. Eu, óbvio, tava dormindo. O soar da campainha se misturou com o sonho que eu estava tendo sobre alguma comida, não lembro.

Levanto, olho aquela coisa com o nariz enfiado na minha porta, cabelo com brilhantina(juro,muito gel o cara tava na cabeça). É inofensivo, pensei.

Abro a porta somente o espacinho que caiba a minha cabeça toda escabelada.


-Aqui é o 319?
-Não, é 322.
Silêncio.
-Onde é o 319?
-Esse lado é par, o 319 é pro outro lado. ( pra essa frase imensa, tive que pirraguear muitas vezes antes de responder, porque a voz se igualava a um bêbado.)
-Mas pra lá não tem esse número.

Eu já sabia disso. Mas não queria ter que explicar a lógica numérica do meu andar pra aquele cara.

-Então não sei.-------orra!! eram seis da manhã, aralho!

Dai a entidade resolve procurar um papelzinho no bolso. Daí não tava, tava na carteira...não não!! No outro bolso..e em meio disso fica resmungando alguma coisa que foi abafada pelo murro que dei na porta pra ela fechar. Acho acordei todo o carredor.

VOltei pra cama cambaleando.

COMO SE NÃO BASTASSE, um tic tac já me enfernizava desde a noite. Só quando a minha mãe ia sair pra trabalahr que me acordou dizendo que o congelador da geladeira não tava funcionando, que era pra mim ficar de olho nas carnes.(olhar o que?)Isso as nove horas!

Esperei ela sair, me levantei. Abri a porta..até o gelo além de estar em água, já estava ficando até quente...droga.
Enfiei as carnes dentro de duas sacolas,me vesti, desci com aquilo nas mãos. O que eu faço agora?
O zelador!! Bendito seja!

-Seu Raul! Será que o senhor não tem um freezer pra me emprestar- que pergunta idiota, pensei.
-Tenho, no outro apartamento. Vou lá levar.

Seu Raul é um cara de poucas palavras e muita atitude. Ia andando já carregando as sacolas enquanto eu corria atrás explicando o que aconteceu.

-Tá, quando precisar me diz que eu vou lá e pego.

Muito simples.

MAS, DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM!!!!

Roubaram os fios de luz lá da praia.
Ou seja, o peixe que tava n congelador de lá(justo peixe fedorento) vai estragar, junto com o leite, com o catchup.

bostaprontofalei

8 comentários:

Anônimo disse...

hahsuahsuhaushahuhsa o lelê vc escreveee mtooooo, sério vc tem maior jeito pra escrever aqueles contos eróticos..rsrs..como eu sei??opssss....é q...ãh...então....hihihihi...mas enfimmm putssssssssss tinha q ser as 6 AM??mas eu deixoo derrubarem a porta e não levanto...pode ser 6, 7, 8, 9, 10 da manhã, shahsauhsuahsua..tri vagal..bah e se não bastasse ter q sair com as carnes na mão ainda, hehehe..NINGUÉM MERECE HEIN...ESpero q vc consiga dormir bastante esta noite e manhã..rsrs..beijãooo!!

\o/ Meninas Super Sapatosas \o/ disse...

Deuzolivre... amore, isso tem nome: encosto.

Eu sei bem disso, tbm sofro desse mal, rsrsrsrs

Não faz muito tempo tbm bateram lá em casa, tipo umas 5 da manhã... mas no meu caso era ladrão mesmo, ladrão educadissimo, que em vez de arrombar a casa, bateu na porta =D

(e foi recebido gentilmente à bala pelo meu vizinho, mas isso é detalhe rsrsrs)

ahh, sobre os caras do sapuca, eu n sei o nome de todos, só dos q o cara do rádio grita mais, tipo o centeno, o gilian, o brida, etc... hehehe depois te passo direitinho ;)

bjus bjus bjussss
\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Stael Sabrina disse...

CARAMBA!!! HUAHUAHUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA Lelêêêêêêêêêê mtooooo bom o teu blog!!! Bah, sou mto tua fã, mulher! (e tu já sabia disso). "Querédow"... Poxa.. justo o ketchup?! Mas relaxa, abtrai ;).

Bjão, guria!!!

Unknown disse...

Aeee guriazinha! naop temos nos falado mais pela falta de tempo! e essa tua indiferença qto ao meu humilde preentinho uheuhehe
sucesso lele!
bjaum !

Mila disse...

caralho..naum consigo me conformar hahahahahhaha...
uahuaha..vc conseguiu escrever mais ke eu quando to revoltada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

meww..ker dizer ke roubaram os fios de luz da sua casa na praia KKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
agora eu voltei a postar no raio do meu blog... kakkaa..

bjus amoreee

Mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi, amanha leio toda a história...
uheuehueheuehueheuehuehe
ta mto grande e o horário não me permite
uhauhsuashuasuashuahs
BJÇAO LELE VALEI POR ME AGUENTAR

Anônimo disse...

Tchê, peixe fede pra cacete mesmo.
Há braços!!