quinta-feira, 25 de outubro de 2007

* Feira do Livro*

Pessoas, esse meu post agora é cultural.
Essa semana abre a Feira do Livro. Estamos na, sei lá eu... quinquagésima quarta adição, se não me engano.


Não percam a oportunidade. Fora a feira em si, as promoções, os livros com desconto, há uma programação variadíssima. Desde teatro infantil a pequenos concertos de rock.
A Rua da Praia fica todinha ao nosso dispor. Ano passado pude conferir com uma amiga um sarau super massa num espaço que tem ali destinado ao Érico Veríssimo. A Casa de cultura Mário Quintana também faz parceria com a Feira, e os armazénn do cais do porto dão um charme especial, além da gente poder admirar o gostoso pôr- do- sol dando um pulo no gasômetro.

Enfim, a cidade exala cultura. É só interessar-se que tem tudo pra todos os gostos. Ninguém precisa ser expert, ou grande filósofo. Pode ser até mesmo um vagabundo, como eu, e ir pra lá matar uma tarde e noite todinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

que coisa mesmo! Eu iria reclamar que nao tinham atualizado esse treco, mas não é que a moça atualizou...eheh..
O que me resta agora é....... Vc tá parecendo guia da feira, me leva pra passar uma tarde com vc lá? eheheh....

Anônimo disse...

É isso ai, guria. Tem, inclusive, o meu livro (Taxitramas) à venda, na banca da Editora Sulina. Não perca. Se quizer me conhecer pessoalmente, estarei participando de uma mesa sobre literatura em novas mídias no dia 07-11, no centro Cultural Érico Verissimo, na sala Arquipélogo. Apareça lá!
Há braços!!

Anônimo disse...

Oi Lelê!!!
Só pra complementar tua dica sobre a Feira do Livro...fiquei sabendo q a Bamboletras, a livraria q fica no Olaria não estará na Feira esse ano, porém está com bons descontos!

Super Beijo!!!!