quinta-feira, 6 de março de 2008

Seja você também TRI

Essa semana fui fazer a tal carteirinha TRI, da passagem escolar. TRI chata,TRI demorada e TRI cara, por sinal. Fora que a gente leva uma hora pra conseguir entrar no busão, porque nem todas as carteirinhas passam, nem todas têm créditos disponíveis. Haja paciência

Daí reuni toda documentção, me irei de novo olhando que a vaca do setor de atendimento do não-sei-o-que de identificação tinha tirado o acento do meu nome na identidade, colei a foto 3x4 LINDA que eu tinha e me fui.
Coisa pública( desculpa mãe) , de atendimento por telefone( desculpa Ana) e atendida por estagiários( agora eu moooorro!) levam décadas pra funcionar e a fila não anda por nada. No DCE da pucrs a fila fazia volta no prédio, um calor do cão.
Na minha vez, tentei pedir explicação pro cara de como funcionava e se eu marcava ou não a opção de cadastrar a porcaria da minha carteirinha num troço lá que até agora eu não descobri o que era porquê o cara não soube me explicar direito. Bom, no fim das contas, pego a carteira em sete dias úteis, e que no meu caso dá quase meio mês pelos dois finais de semana que acaboupegando os meus sete dias úteis.

Mas pior ainda foi o cara berrando lá de dentro e eu estando meio quilômetro longe:

-Ô moça!!! Mocinhaaaaaaa....

pausa..

(não pode ser comigo..por favor não...)

-Moçaaaaaa...a caneta!

(putamerda, fiquei com a caneta do cara na mão!)

-Se não fosse a única, eu nem te pedia..mas tu sabe como que é né?

(aham,sei.)


E ainda tinha duas aulas pela frente.

Um comentário:

Fernanda disse...

eiiii lelétchi, como estamos?
aff, voltou com mil e uma aventuras p blogar hein... rsrsrs

eita, quero saber se vai rolar Cassino ou nem... ainda ta de pé o convite \o/

bjus amore, se cuida ae!