quarta-feira, 22 de julho de 2009

Exame ginecológico e Gripe Suína

Será que eu falo por uma grande maioria que odeia exame ginecológico, que acha aquela posição ridícula, engraçada e desconfortável? Ou eu sou fresca de mais?

Fora que o meu psicológico já estava abalado.
Até chegar na parte clínica do hospital, tive que passar por vários lados, todo mundo de máscara por causa da gripe, eu já estava sufocando, evitando ao máximo puxar ar pra respirar. HAHAHAH QUase claustrofóbico, sabem?

Pois bem, tive que esperar meia hora depois do horário da minha consulta pra ser atendida.

Tinha consulta com o Dr Fidélis. Veio me atender um japa não era com certeza o Dr Fidélis. Como assim, cadê o MEU Dr. Fidélis??

JAPA- Boa tarde, eu sou o FUlano, da equipe do Dr Fidélis.
EU- Hum, tá.
JAPA- SEnte-se, vamos conversar.

Eu não uso a expressão 'sente-se' ou 'levante-se' ou qualquer coisa tão correta assim na conversa diária, nem com o namorado da minha avó! Aquilo já tava me dando nervoso!

JAPA- Pois então,o que te fez vir até aqui?

EU( PENSAMENTO) - Além de não ser o Dr Fidélis, deve ser novo na equipe do Dr Fidélis, pq FOI O PRÓPRiO DR FIDÉLIS QUE ME LIGOU, ele sempre liga de tempos em tempos pra toda mulherada quando está na época de ir no gineco. Pois bem, respirei...
EU ( FALANDO)- Foi o Dr Fidélis que me ligou...

JAPA- Ah, sim! Ele me disse que viria. Tu entra ali naquela salinha, te prepara que eu já venho pra gente fazer o preventivo, tá?

Porra, de toda a singeleza oriental o camarada mudou pra uma jeito de surfista chapado, praticamente. Como se já me conhecesse à ANOS, íntimos.

EU- Preventivo de novo? Eu já fiz o preventivo da última vez que eu vim aqui.

Dai ele olhou a ficha e me disse a coisa mais idiota da minha vida, que eu obviamente podia ter ficado sem essa:

JAPA- Preventivo é bem pra isso mesmo, pra previnir. ( PAUSA ) oO
Então é por isso que de tempos em tempos se faz o mesmo exame, entendeu?

-EU( PENSAMENTO, QUASE MUDO) Claro.

Daí, tá. Fiz a porcaria do preventivo. Pedi uns exames que sempre eu peço quando to ficando com alguém. Pq eu não curto muito essa coisa de sexo desprotegido, então pra liberar a querida só depois de muito chalalá, conversas bem francas e exames de sangue.

Saí de lá com a requisição, e tive que passar pela emergência pra chegar até o laboratório e não conseguir fazer os exames pq obviamente eu não estava em jejum, nunca estou. Gente, todo mundo de máscara de novo. Por causa da gripe, sabem?

Choquei.

Hoje quando eu tava em jejum e fui lá fazer os exames, fui de máscara. Causando horrores, um luxo só. A minha máscara era a de pato, um pouco mais resistentes que as outras.


Era isso mocinhas. Frequentem o ginecologista, cuidem-se, protejam-se ( de tudo, até da gripe ) e amem-se.

Muá!

4 comentários:

Cames disse...

hilário esse japa... Mas hein, seu gineco é HOMEM? E em um hosptal?!?! MEDO!

Anônimo disse...

Lelê:

Prefiro Go Homem, acho que fico mais à vontade. Infelizmente agora estou indo com uma mulher muito estranha que jura que eu e minha namorada somos irmãs GÊMEAS.Meu:nada a ver.Essa mulher é louca,cara.Beijos.

Lelê Maria disse...

Pois é, eu também prefiro. Acho que é pq a gineco da minha mãe era tão chata que peguei nojinho

Lúcia disse...

Máscara de pato? Como assim? kkkkkkkkkk
Amei teu blog, vou te seguir, vc é mto divertida!! Não vou em gineco homem dijeitomanera!!